Ap 300 voucher só funciona com o aplicativo wisefi aberto - Fórum Intelbras

Ap 300 voucher só funciona com o aplicativo wisefi aberto

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

watsonkauffman
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Nov 2015, 10:24

Ap 300 voucher só funciona com o aplicativo wisefi aberto

Mensagempor watsonkauffman » 21 Out 2016, 22:48

Estou tendo dificuldade com o voucher ele funciona normalmente com o aplicativo wisefi aberto. Os voucher vencem tudo certinho mas se eu fechar o aplicativo desligar o pc a rede fica aberta sem nenhuma segurança
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Ap 300 voucher só funciona com o aplicativo wisefi aberto

Mensagempor IntelbrasRedes » 24 Out 2016, 07:48

watsonkauffman escreveu:Estou tendo dificuldade com o voucher ele funciona normalmente com o aplicativo wisefi aberto. Os voucher vencem tudo certinho mas se eu fechar o aplicativo desligar o pc a rede fica aberta sem nenhuma segurança

Prezado watsonkauffman, bom dia!

Caso seu AP 300 perca a comunicação com o equipamento onde está instalado o software WiseFi, sua rede permanece aberta para não interferir no desempenho e conexão de seus equipamentos.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
watsonkauffman
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Nov 2015, 10:24

Re: Ap 300 voucher só funciona com o aplicativo wisefi aberto

Mensagempor watsonkauffman » 24 Out 2016, 08:17

Atenção pessoal entrei em contato com o suporte Intelbras (ana) os voucher só finciona com o programa wisefi aberto, necessitando de um computador ligado só para isto,caso o computador seja desligado a rede fica aberta, e está informação não consta no manual,a intelbras disse que está alterando o manual, e assim nos técnicos ficamos na mão com um equipamento que tem características não informadas. Já tive dor de cabeça com hotspot q navega no Facebook saindo do chekin e agora AP 300.difícil em!
watsonkauffman
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Nov 2015, 10:24

Re: Ap 300 voucher só funciona com o aplicativo wisefi aberto

Mensagempor watsonkauffman » 24 Out 2016, 08:18

Não consta no manual nem no curso a informação.complicado
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Ap 300 voucher só funciona com o aplicativo wisefi aberto

Mensagempor IntelbrasRedes » 27 Out 2016, 09:29

watsonkauffman escreveu:Atenção pessoal entrei em contato com o suporte Intelbras (ana) os voucher só finciona com o programa wisefi aberto, necessitando de um computador ligado só para isto,caso o computador seja desligado a rede fica aberta, e está informação não consta no manual,a intelbras disse que está alterando o manual, e assim nos técnicos ficamos na mão com um equipamento que tem características não informadas. Já tive dor de cabeça com hotspot q navega no Facebook saindo do chekin e agora AP 300.difícil em!

Prezado watsonkauffman, bom dia!

Para que a função do Captive Portal do WiseFi funcione corretamente, seus Access Points devem ter comunicação com o computador onde foi instalada a ferramenta, caso percam a comunicação ou o software seja fechado, sua rede ficará liberada até ser restabelecida.
Informação descrita na página 21 do manual do software de gerenciamento WiseFi.
Link para o manual: http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 6_site.pdf
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
watsonkauffman
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Nov 2015, 10:24

Re: Ap 300 voucher só funciona com o aplicativo wisefi aberto

Mensagempor watsonkauffman » 27 Out 2016, 23:19

Boa noite. Agora consta mais não tinha esta informação. Entrei em contato com o suporte Intelbras o mesmo confirmou que não havia a informação e iria atualizar o manual.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Ap 300 voucher só funciona com o aplicativo wisefi aberto

Mensagempor IntelbrasRedes » 28 Out 2016, 09:10

watsonkauffman escreveu:Boa noite. Agora consta mais não tinha esta informação. Entrei em contato com o suporte Intelbras o mesmo confirmou que não havia a informação e iria atualizar o manual.

Prezado watsonkauffman, bom dia!

Pedimos desculpas pela informação equivocada.
Reforçamos que a informação consta desde seu lançamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
watsonkauffman
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Nov 2015, 10:24

Re: Ap 300 voucher só funciona com o aplicativo wisefi aberto

Mensagempor watsonkauffman » 28 Out 2016, 17:59

Realmente a informação constava mesmo,não é muito facil identificar mas tinha sim,se puderem colocar um negrito ou algo que destaque ficaria melhor.obrigado pela atenção
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Ap 300 voucher só funciona com o aplicativo wisefi aberto

Mensagempor IntelbrasRedes » 29 Out 2016, 08:11

watsonkauffman escreveu:Realmente a informação constava mesmo,não é muito facil identificar mas tinha sim,se puderem colocar um negrito ou algo que destaque ficaria melhor.obrigado pela atenção

Prezado watsonkauffman, bom dia!

Obrigado por sua sugestão, vamos encaminhar para o setor responsável.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
NCSolutions
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Jun 2016, 20:32

Re: Ap 300 voucher só funciona com o aplicativo wisefi aberto

Mensagempor NCSolutions » 04 Nov 2016, 23:30

Boa noite !

Gostaria de saber se o software Wisefi Web roda no Windows Server 2008. Instalei e quando fui abrir deu esse erro conforme arquivo anexo. Como o AP 300 é corporativo então gostaria de instalar o Wisefi Web no servidor que não desliga para eu poder gerenciar.

Gto.
Anexos
Erro.jpg
Erro.jpg (80.19 KiB) Visto 1611 vezes
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Ap 300 voucher só funciona com o aplicativo wisefi aberto

Mensagempor IntelbrasRedes » 05 Nov 2016, 11:32

NCSolutions escreveu:Boa noite !

Gostaria de saber se o software Wisefi Web roda no Windows Server 2008. Instalei e quando fui abrir deu esse erro conforme arquivo anexo. Como o AP 300 é corporativo então gostaria de instalar o Wisefi Web no servidor que não desliga para eu poder gerenciar.

Gto.

Prezado NCSolutions, bom dia!

Os sistemas operacionais compatíveis são Windows® 7, 8, 8.1 ou 10 - (32 ou 64 bits).
Conforme página 4 do manual.
http://www.intelbras.com.br/sites/default/files/manual_do_usuario_wisefi_portugues_01-16_site.pdf
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
NCSolutions
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Jun 2016, 20:32

Re: Ap 300 voucher só funciona com o aplicativo wisefi aberto

Mensagempor NCSolutions » 06 Nov 2016, 22:33

Boa noite !

Mas se ele é corporativo deverei aceitar o sistema operacional windows server , já que como é um servidor e não desliga. Não tem lógica deixar uma máquina que não seja o servidor ligado só para não perder a conexão com o wisefi.

Gto.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Ap 300 voucher só funciona com o aplicativo wisefi aberto

Mensagempor IntelbrasRedes » 16 Nov 2016, 10:07

NCSolutions escreveu:Boa noite !

Mas se ele é corporativo deverei aceitar o sistema operacional windows server , já que como é um servidor e não desliga. Não tem lógica deixar uma máquina que não seja o servidor ligado só para não perder a conexão com o wisefi.

Gto.


Bom dia NCSolutions,

Desculpe a demora, inicialmente, o WiseFi foi desenvolvido somente para os sistemas operacionais que informamos no post anterior, a sugestão de operar com o S.O. Windows Server® foi encaminhada para o comitê responsável por este equipamento que irá avalia-la.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
NCSolutions
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Jun 2016, 20:32

Re: Ap 300 voucher só funciona com o aplicativo wisefi aberto

Mensagempor NCSolutions » 20 Nov 2016, 21:38

Obrigado pelo seu retorno !

Seria interessante! Como ele é para ambiente corporativo e na maioria das empresas tem servidores poderia ser instalado nos sistemas windows servers. Fico no aguardo, pois tenho clientes interessados no equipamento.

Gto.

Nascimento
NCSolutions
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Jun 2016, 20:32

Re: Ap 300 voucher só funciona com o aplicativo wisefi aberto

Mensagempor NCSolutions » 06 Fev 2017, 21:27

Boa noite !

alguma resposta referente à compatibilidade do WISEFI com Windows Server?

Gto.

Nascimento
gilsonbarbosa
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Fev 2017, 14:52

Re: Ap 300 voucher só funciona com o aplicativo wisefi aberto

Mensagempor gilsonbarbosa » 09 Fev 2017, 14:57

Boa tarde,

Fiz o treinamento na terça-feira em uma distribuidora em campinas deste equipamento AP300 e compramos alguns para teste, porém hoje fomos testar e nos deparamos com este problema de não rodar no Windows Server, aqui utilizamos Windows Server 2008 R2 e dá o mesmo erro que o colega postou acima.

Como é um roteador para empresas nem questionei ao instrutor se o aplicativo rodava no Windows Server, era o mínimo que ele deveria fazer, afinal quase toda empresa hoje em dia tem um servidor e não faz sentido colocar o programa em outro local, tanto por segurança, quanto por disponibilidade, enfim, bola fora da Intelbras.

Faz tempo que tentamos trabalhar com a marca mas eles são bem limitados mesmo, o jeito é comprar Ubiquiti e assim não ter dor de cabeça.

Até mais, boa sorte!
JoseRenaldo
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Mar 2017, 14:32

Re: Ap 300 voucher só funciona com o aplicativo wisefi aberto

Mensagempor JoseRenaldo » 06 Abr 2017, 00:04

Olha essa função do captive portal é um grande diferencial do produto. Mas com essa informação de precisar de uma máquina dedicada tirou o o brilho do produto nesse item. Se conseguisse fazer ele funcionar em um servidor de vcs na nuvem se comunicando via internet seria marvilhoso. Desse modo não vou nem usar essa ferramenta, que se funcionasse da forma que falei acima sem precisar deum servidor deidicad iria arrebentar de vender. Coisa simples e que somaria muito como valor agregado.

Voltar para “AP 300 - Access Point corporativo”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante