Camera para vídeo porteiro IV 7010 HS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gilson12345678
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mar 2022, 15:03

Camera para vídeo porteiro IV 7010 HS

Mensagem por gilson12345678 »

Olá intelbras, recentimente comprei um vídeo porteiro IV 7910 hs, e para minha decepção , não encontro camera extras com a qualidade decente para comprar, o vídeo porteiro usa camera analógica, estes modelos novos mult tecnologias, quando passadas para cvbs fica orrivel a imagem,
Gostaria de saber onde eu vou comprar câmeras com a imagem nítidas para instalar nesse equipamento fabricado por vocês, se a vocês tem camera cvbs com boa qualidade de imagem, me fale o de eu vou comprar, ou se existe alguma atualizaçao de firmware para esse vídeo porteiro para aceitas a tecnologia das camera mais novas, em fim, contrariado quero uma solução.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Camera para vídeo porteiro IV 7010 HS

Mensagem por IntelbrasConsumo »

gilson12345678 escreveu: 10 Mar 2022, 22:19 Olá intelbras, recentimente comprei um vídeo porteiro IV 7910 hs, e para minha decepção , não encontro camera extras com a qualidade decente para comprar, o vídeo porteiro usa camera analógica, estes modelos novos mult tecnologias, quando passadas para cvbs fica orrivel a imagem,
Gostaria de saber onde eu vou comprar câmeras com a imagem nítidas para instalar nesse equipamento fabricado por vocês, se a vocês tem camera cvbs com boa qualidade de imagem, me fale o de eu vou comprar, ou se existe alguma atualizaçao de firmware para esse vídeo porteiro para aceitas a tecnologia das camera mais novas, em fim, contrariado quero uma solução.
Olá, Gilson!

Apenas os modelos de câmera com tecnologia HDCVI, HDTVI ou AHD não são compatíveis com o videopoteiro IV 7010 HS. Acesse nosso site e busque os modelos de câmeras analógicos ou que aceite mudar a tecnologia para analógica. Temos o videoporteiro IV 7010 IN HD compatível com câmera HD e Full HD se optar por mais alta definição. Se precisar de mais informações fale com nosso suporte técnico, até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
alexsandermds
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mai 2022, 22:05

Re: Camera para vídeo porteiro IV 7010 HS

Mensagem por alexsandermds »

Olá time da Intelbras,
Boa noite!

Qual vídeo porteiro da Intelbras permite adicionar 2 cameras externas Intelbras VHL 1220 B - HDCVI Serie 1000? Comprei um video porteiro da AGL e obtive a informação hoje que o mesmo não irá aceitar estas cameras.

Alexsander Martins
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Camera para vídeo porteiro IV 7010 HS

Mensagem por IntelbrasConsumo »

alexsandermds escreveu: 31 Mai 2022, 22:17 Olá time da Intelbras,
Boa noite!

Qual vídeo porteiro da Intelbras permite adicionar 2 cameras externas Intelbras VHL 1220 B - HDCVI Serie 1000? Comprei um video porteiro da AGL e obtive a informação hoje que o mesmo não irá aceitar estas cameras.

Alexsander Martins
Olá, alexsandermds!

O modelo IV 7010 HD é compatível, consulte mais informações do produto neste link https://bit.ly/3MusGwe e caso precise de mais informações fale com nosso suporte técnico. Até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “IV 7010 HF”