Cameras IP "frustado". - Fórum Intelbras

Cameras IP "frustado".

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

sstarek
Membro

Cameras IP "frustado".

Mensagempor sstarek » 16 Mar 2020, 10:33

Bom dia.

Fiquei extremamente frustado ao saber que o vídeo porteiro não é compatível com câmeras IP, um equipamento moderno e caro. Infelizmente a loja que me vendeu falou que iria funcionar, porem comprei a um mês atras e ia instalar hoje.

Gostaria de saber se existe alguma maneira de usar minhas câmeras ips junto ao vídeo porteiro, tenho 3 câmeras para integrar com ele, e todas já estão instaladas e ligadas... Seria inviável trocar elas. Se tem qual equipamento seria recomendado uso no total 5 câmeras ip's e como devo fazer?
IntelbrasConsumo
Administrador

Re: Cameras IP "frustado".

Mensagempor IntelbrasConsumo » 23 Mar 2020, 09:01

sstarek escreveu:Bom dia.

Fiquei extremamente frustado ao saber que o vídeo porteiro não é compatível com câmeras IP, um equipamento moderno e caro. Infelizmente a loja que me vendeu falou que iria funcionar, porem comprei a um mês atras e ia instalar hoje.

Gostaria de saber se existe alguma maneira de usar minhas câmeras ips junto ao vídeo porteiro, tenho 3 câmeras para integrar com ele, e todas já estão instaladas e ligadas... Seria inviável trocar elas. Se tem qual equipamento seria recomendado uso no total 5 câmeras ip's e como devo fazer?

Olá sstarek.

O videoporteiro permite apenas 3 câmeras adicionais, porém o videoporteiro permite integração com DVRs e câmeras que possuam conexão analógica, não sendo possível a integração com dispositivos com tecnologia HDCVI, HDTVI ou AHD.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “IV 7010 HF”