Conjunto modulo interno + DVR

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

GilsonJS
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Mai 2018, 10:50

Conjunto modulo interno + DVR

Mensagem por GilsonJS »

Bom dia;

Gostaria de saber qual é a melhor solução para interligar meu DVR Intelbras HDCVI 1008 G2 com meu video porteiro IV7010, para eu visualizar as imagens das minhas cameras do DVR no módulo interno do video porteiro?

Outra dúvida, liguei a camera do video porteiro no meu DVR para gravar as imagens via video 4 do modulo interno, mas não fica ativa direto, gostaria de saber se a ligação paralela seria uma alternativa para solucionar o caso?
GilsonJS
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Mai 2018, 10:50

Re: Conjunto modulo interno + DVR

Mensagem por GilsonJS »

Boa tarde;

Alguém consegue me ajudar?
GilsonJS
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Mai 2018, 10:50

Re: Conjunto modulo interno + DVR

Mensagem por GilsonJS »

Boa tarde;

Alguém consegue me ajudar?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Conjunto modulo interno + DVR

Mensagem por IntelbrasConsumo »

GilsonJS escreveu:Bom dia;
Gostaria de saber qual é a melhor solução para interligar meu DVR Intelbras HDCVI 1008 G2 com meu video porteiro IV7010, para eu visualizar as imagens das minhas cameras do DVR no módulo interno do video porteiro?
Outra dúvida, liguei a camera do video porteiro no meu DVR para gravar as imagens via video 4 do modulo interno, mas não fica ativa direto, gostaria de saber se a ligação paralela seria uma alternativa para solucionar o caso?
Boa tarde GilsonJS,

Para essa configuração,você poderá conectar o cabo coaxial diretamente na entrada de vídeo CAM 3 do IV 7000. Ou você poderá conectar um cabo UTP utilizando balum nas extremidades do cabo. Ou Utilize a saída HDMI para conectar na CAM 3. Conecte um conversor de HDMI para RCA no DVR e a outra ponta na CAM 3 do videoporteiro. Segue abaixo um diagrama de instalação. Para que o módulo interno fique sempre ligado, só é possível você deixar uma câmera configurada para sequenciar. O módulo interno sempre ficará ligado na câmera que foi configurada.
Anexos
IV 7000 - Integração com DVR.png
IV 7000 - Integração com DVR.png (233.52 KiB) Exibido 3492 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
diegomtb
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jun 2018, 23:28

Re: Conjunto modulo interno + DVR

Mensagem por diegomtb »

Bom dia pessoal!
Estou com um problema, instalei o iV7010 e configurei a saída da câmera 4 para mandar a imagem da câmera do interfone para o DVR porem funcionou um vez e não mostrou mais imagem. Como esta ligado: Um balum saindo do DVR na Câmera 8 em um Cabo de rede cat05 ligado na CAM4 out do Iv7010 já fiz a inversão no Interfone, porem não mostra imagem no DVR quando aciono o interfone. o que eu fiz errado?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Conjunto modulo interno + DVR

Mensagem por IntelbrasConsumo »

diegomtb escreveu:Bom dia pessoal!
Estou com um problema, instalei o iV7010 e configurei a saída da câmera 4 para mandar a imagem da câmera do interfone para o DVR porem funcionou um vez e não mostrou mais imagem. Como esta ligado: Um balum saindo do DVR na Câmera 8 em um Cabo de rede cat05 ligado na CAM4 out do Iv7010 já fiz a inversão no Interfone, porem não mostra imagem no DVR quando aciono o interfone. o que eu fiz errado?

Olá, diegomtb

Tente instalar na saída com cabo coaxial diretamente na saída CAM 4 do módulo externo e a outra ponta na entrada de vídeo do DVR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “IV 7010 HF”