Não funciona

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

AlexandreParra
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Out 2016, 14:59

Não funciona

Mensagem por AlexandreParra »

Boa tarde.
Meu equipamento de monitor modelo IV 4010 HF parou de funcionar, apagou!!! o que posso fazer para verificar se queimou ou algo do genero?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Não funciona

Mensagem por IntelbrasConsumo »

AlexandreParra escreveu:Boa tarde.
Meu equipamento de monitor modelo IV 4010 HF parou de funcionar, apagou!!! o que posso fazer para verificar se queimou ou algo do genero?
Boa tarde Alexandre,

Você pode realizar um teste em bancada, aproximando os dois módulos. Conecte um cabo de rede UTP na segunda entrada de vídeo CAM 2 para verificar se o canal CAM 1 não está funcionando. Teste com uma fonte de 12V/1A Caso esteja utilizando diretamente na energia elétrica. Temos um vídeo que irá lhe auxiliar na instalação:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
RafaelJardim
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mai 2018, 12:39

Re: Não funciona

Mensagem por RafaelJardim »

Tive o msm problema com a entrada vídeo 1, no meu caso estava queimada a entrada cam1 , estou utilizando a segunda entrada . Só que na hora de atender vc vai ter que selecionar Cam 2 pra ver pois não abre direto na Cam 2 ( pelo menos eu não sei configurar para abrir direto na Cam 2).
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Não funciona

Mensagem por IntelbrasConsumo »

RafaelJardim escreveu:Tive o msm problema com a entrada vídeo 1, no meu caso estava queimada a entrada cam1 , estou utilizando a segunda entrada . Só que na hora de atender vc vai ter que selecionar Cam 2 pra ver pois não abre direto na Cam 2 ( pelo menos eu não sei configurar para abrir direto na Cam 2).
Bom dia, RafaelJardim.

As entradas CAM 1 e CAM 2 abrem atomáticamente ao pressionar a campainha. Verifique se o módulo externo estpá conectado no áudio 2 e Vídeo 2, pois se o áudio estiver conectado em áudio 1 e o vídeo em vídeo 2 a imagem não será exibida automáticamente ao pressionar a campainha. Também orientamos encaminhar o seu produto para verificar a entrada CAM 1, caso o produto estiver em garantia encaminhe junto a nota fiscal do produto.

http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica
ou 0800 704 2767 opção 2.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “IV 7010 HF”