Apenas módulo externo + IPR8000 - Fórum Intelbras

Apenas módulo externo + IPR8000

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

miletos
Membro

Apenas módulo externo + IPR8000

Mensagempor miletos » 24 Abr 2019, 01:01

Gostaria de saber se é possível instalar o IV 7000 ME com apenas um monofone IPR8000? Não quero utilizar o módulo interno e nem funções de abertura de fechadura.

Meu interesse no IV7000 seria o de apenas um interfone normal só de voz, mas que enviasse um alarme ao DVR quando tocassem a campainha.

Pelo que vi somente os vídeo porteiros possuem saída de alarme quando tocam a campainha. Ou seria possível eu usar o FONE+ FONE- como sensor para o alarme no DVR?
IntelbrasConsumo
Administrador

Re: Apenas módulo externo + IPR8000

Mensagempor IntelbrasConsumo » 25 Abr 2019, 08:13

miletos escreveu:Gostaria de saber se é possível instalar o IV 7000 ME com apenas um monofone IPR8000? Não quero utilizar o módulo interno e nem funções de abertura de fechadura.

Meu interesse no IV7000 seria o de apenas um interfone normal só de voz, mas que enviasse um alarme ao DVR quando tocassem a campainha.

Pelo que vi somente os vídeo porteiros possuem saída de alarme quando tocam a campainha. Ou seria possível eu usar o FONE+ FONE- como sensor para o alarme no DVR?

Olá miletos.

Infelizmente não é possível. No seu caso você pode adquirir um Kit TIS 5010 para atender a sua necessidade. Lembrando que a comunicação entre os módulos interno e externo é sem fio e utiliza a tecnologia(Dect 6.0). Você pode fazer a ligação na entrada FB para acionar o relé através da tecla de chamada do módulo externo como por exemplo: acionar uma campainha, comandar um DVR, para ativação de câmera, etc. Ficamos a disposição.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
shimpato
Membro
Contato:

Re: Apenas módulo externo + IPR8000

Mensagempor shimpato » 05 Mai 2019, 23:05

.
apenas complementando a informação.

a saida de alarme do video porteiro nao é para avisar quando alguém tocar o interfone, e sim avisar quando alguém tentar violar o modulo externo.

Voltar para “IV 7010 HF”