Não configura siga-me pelo celular

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

carliprg
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2018, 20:28

Não configura siga-me pelo celular

Mensagem por carliprg »

Comprei um porteiro eletrônico IV4010 HS, o pessoal fez a instalação certinha tudo funcionando, porem não consigo fazer a configuração do siga-me.
Estuo seguindo o manual e nada, já vi videos na net e nada.

Liguei ele em uma linha residencial sem ramal.

Os procedimentos estou fazendo de um celular.
Ligo para o numero que ele esta conectado do meu celular
a tecla siga-me fica piscando quando começa a chamar.
dai seguro por 3 segundos e da um bip confirmando o atendimento da linha.
da informo *1234 que e a senha padrão, segundo o manual deve dar um bip confirmando porem não faz nada e se eu deixar fica ali conectado até o siga-me se apagar.
Ou seja não faz nada
ai vi um vídeo o carinha digitando tudo junto
liga pro numero, a tecla siga-me pisca, segura por 3 segundos atende dai digita *1234*1 numero do tel que vai chamar**42*#
Acreditem não acontece nada tbm.
Não sei se falta algo ou se o aparelho veio com defeito.
Se alguém já passou por isso me da uma dica por favor.

Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Não configura siga-me pelo celular

Mensagem por IntelbrasConsumo »

carliprg escreveu:Comprei um porteiro eletrônico IV4010 HS, o pessoal fez a instalação certinha tudo funcionando, porem não consigo fazer a configuração do siga-me.
Estuo seguindo o manual e nada, já vi videos na net e nada.

Liguei ele em uma linha residencial sem ramal.

Os procedimentos estou fazendo de um celular.
Ligo para o numero que ele esta conectado do meu celular
a tecla siga-me fica piscando quando começa a chamar.
dai seguro por 3 segundos e da um bip confirmando o atendimento da linha.
da informo *1234 que e a senha padrão, segundo o manual deve dar um bip confirmando porem não faz nada e se eu deixar fica ali conectado até o siga-me se apagar.
Ou seja não faz nada
ai vi um vídeo o carinha digitando tudo junto
liga pro numero, a tecla siga-me pisca, segura por 3 segundos atende dai digita *1234*1 numero do tel que vai chamar**42*#
Acreditem não acontece nada tbm.
Não sei se falta algo ou se o aparelho veio com defeito.
Se alguém já passou por isso me da uma dica por favor.

Obrigado
Olá, Carliprg.
Pode ocorrer de alguns casos, do vídeo porteiro não compreender o sinal multifrequencial enviado pelo seu celular.
Neste caso, tente refazer a programação digitando de forma mais lenta. Ao digitar verifique se no seu celular você consegue ouvir o tom dos números sendo digitados. Observe se ao finalizar cada programação você ouve um bip de confirmação no seu celular e no videoporteiro. Se mesmo assim, o videoporteiro não reconhecer o sinal, orientamos realizar a programção de um telefone conectado na mesma linha. Deixe apenas um telefone conectado na mesma linha e o videoporteiro. Caso tiver outros aparelhos conectados na sua linha, retire-os até finalizar a programação do videoporteiro. Após poderá religá-los. Segue em anexo o tutorial com o passo a passo:
Programando a função siga-me.pdf
(297.27 KiB) Baixado 157 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
daniel40
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Nov 2019, 08:20

Re: Não configura siga-me pelo celular

Mensagem por daniel40 »

Tenho 0 mesmo problema. Não possuo linha fixa. Consigo configurar tudo pelo celular? Aparelho modelo iv4010hs
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Não configura siga-me pelo celular

Mensagem por IntelbrasConsumo »

daniel40 escreveu:Tenho 0 mesmo problema. Não possuo linha fixa. Consigo configurar tudo pelo celular? Aparelho modelo iv4010hs
Olá daniel40.

A função Siga-me funciona apenas com linha telefônica.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “IV 4010 HS”