Não configura siga-me pelo celular - Fórum Intelbras

Não configura siga-me pelo celular

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

carliprg
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2018, 20:28

Não configura siga-me pelo celular

Mensagempor carliprg » 23 Mai 2018, 20:42

Comprei um porteiro eletrônico IV4010 HS, o pessoal fez a instalação certinha tudo funcionando, porem não consigo fazer a configuração do siga-me.
Estuo seguindo o manual e nada, já vi videos na net e nada.

Liguei ele em uma linha residencial sem ramal.

Os procedimentos estou fazendo de um celular.
Ligo para o numero que ele esta conectado do meu celular
a tecla siga-me fica piscando quando começa a chamar.
dai seguro por 3 segundos e da um bip confirmando o atendimento da linha.
da informo *1234 que e a senha padrão, segundo o manual deve dar um bip confirmando porem não faz nada e se eu deixar fica ali conectado até o siga-me se apagar.
Ou seja não faz nada
ai vi um vídeo o carinha digitando tudo junto
liga pro numero, a tecla siga-me pisca, segura por 3 segundos atende dai digita *1234*1 numero do tel que vai chamar**42*#
Acreditem não acontece nada tbm.
Não sei se falta algo ou se o aparelho veio com defeito.
Se alguém já passou por isso me da uma dica por favor.

Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 928
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Não configura siga-me pelo celular

Mensagempor IntelbrasConsumo » 30 Mai 2018, 09:15

carliprg escreveu:Comprei um porteiro eletrônico IV4010 HS, o pessoal fez a instalação certinha tudo funcionando, porem não consigo fazer a configuração do siga-me.
Estuo seguindo o manual e nada, já vi videos na net e nada.

Liguei ele em uma linha residencial sem ramal.

Os procedimentos estou fazendo de um celular.
Ligo para o numero que ele esta conectado do meu celular
a tecla siga-me fica piscando quando começa a chamar.
dai seguro por 3 segundos e da um bip confirmando o atendimento da linha.
da informo *1234 que e a senha padrão, segundo o manual deve dar um bip confirmando porem não faz nada e se eu deixar fica ali conectado até o siga-me se apagar.
Ou seja não faz nada
ai vi um vídeo o carinha digitando tudo junto
liga pro numero, a tecla siga-me pisca, segura por 3 segundos atende dai digita *1234*1 numero do tel que vai chamar**42*#
Acreditem não acontece nada tbm.
Não sei se falta algo ou se o aparelho veio com defeito.
Se alguém já passou por isso me da uma dica por favor.

Obrigado


Olá, Carliprg.
Pode ocorrer de alguns casos, do vídeo porteiro não compreender o sinal multifrequencial enviado pelo seu celular.
Neste caso, tente refazer a programação digitando de forma mais lenta. Ao digitar verifique se no seu celular você consegue ouvir o tom dos números sendo digitados. Observe se ao finalizar cada programação você ouve um bip de confirmação no seu celular e no videoporteiro. Se mesmo assim, o videoporteiro não reconhecer o sinal, orientamos realizar a programção de um telefone conectado na mesma linha. Deixe apenas um telefone conectado na mesma linha e o videoporteiro. Caso tiver outros aparelhos conectados na sua linha, retire-os até finalizar a programação do videoporteiro. Após poderá religá-los. Segue em anexo o tutorial com o passo a passo:

Programando a função siga-me.pdf
(297.27 KiB) Baixado 25 vezes
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “IV 4010 HS”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante