padrão de fabrica - Fórum Intelbras

padrão de fabrica

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fastcomputers20
Membro
Contato:

padrão de fabrica

Mensagempor fastcomputers20 » 19 Ago 2016, 23:52

Boa noite, instalei um porteiro eletrônico IV4010 HS. Segui a risca o manual para isntalação do mesmo. Tudo funcionando normalmente, Abre e fecha o portão da garagem, toca a campanhia e o video aparece, escuto a pessoa falando, mas estou tentando trocar o som da campanhia e o mesmo não troc,mesmo seguindo o manual. Também estou tentando configurar o siga-me e não estou conseguindo de jeito nenhum. Quando ligo para o video porteiro ele toca,porém quando vou apertar o siga-me para ativar, não acende o mesmo. Tentei voltar ao padrão de fabrica seguindo o manual e não consigo reseta-lo para o padrão. nada acontece.
Sera que o aparelho esta com defeito ou eu não estou sabendo configura-lo? Alguem poderia me dar uma ajuda. Obrigado desde ja..
FastSystemSecurity
Técnico e Analista de Suporte
IntelbrasConsumo
Administrador

Re: padrão de fabrica

Mensagempor IntelbrasConsumo » 25 Ago 2016, 17:46

fastcomputers20 escreveu:Boa noite, instalei um porteiro eletrônico IV4010 HS. Segui a risca o manual para isntalação do mesmo. Tudo funcionando normalmente, Abre e fecha o portão da garagem, toca a campanhia e o video aparece, escuto a pessoa falando, mas estou tentando trocar o som da campanhia e o mesmo não troc,mesmo seguindo o manual. Também estou tentando configurar o siga-me e não estou conseguindo de jeito nenhum. Quando ligo para o video porteiro ele toca,porém quando vou apertar o siga-me para ativar, não acende o mesmo. Tentei voltar ao padrão de fabrica seguindo o manual e não consigo reseta-lo para o padrão. nada acontece.
Sera que o aparelho esta com defeito ou eu não estou sabendo configura-lo? Alguem poderia me dar uma ajuda. Obrigado desde ja..

Boa tarde fastcomputers20,
Você ouve o bip de confirmação ao tentar programar o siga-me?
Para configurar, utilize o telefone da sua linha para fazer as configurações. Caso exista outros produtos conectados na mesma linha, deixe somente um fone para realizar a configuração. Pressione a tecla viva voz do aparelho, se possuir, para ouvir melhor os bipes de confirmação. Retire o telefone do gancho e aguarde até que a linha fique ocupada, após um tempo ficará mudo. Nessa hora você irá digitar os seguintes códigos:
--> Pressione a tecla * 1234 (senha de fábrica, caso tenha mudado a senha do video-porteiro insira * + a senha atual)
Você irá ouvir um bipe de confirmação.
--> Digite * + 1 + número do telefone (poderá ser acrescentado até 20 dígitos)+ *. O número do telefone é o número para
onde será desviada a chamada, podendo ser um número de celular.
--> * + 4 + N+ * (N é o número de toques que vai de 1 a 9)
Digite a tecla #do telefone para sair da programação.
Para ativar a programação, pressione por 3 segundos a tecla siga-me. A tecla deverá ficar acesa.
Caso o produto não aceite a programação, pedimos para entrar em contato com nosso suporte técnico para que um de nossos técnicos lhe auxilie de forma mais assertiva.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “IV 4010 HS”