Intelbras TS 6130

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

alguimar
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Fev 2014, 09:42

Intelbras TS 6130

Mensagem por alguimar »

Comprei o telefone Intelbras TS 6130 com DECT 6.0, Secretária Eletrônica, Teclado Luminoso, Identificador de Chamadas, Viva-voz no dia 09/01/2014 no Walmart.com e chegou no dia 16/01/2014.

Desde que o telefone chegou sempre que recebo uma chamada e atendo a mesma é colocada no visor como não atendida.

Se atender 25 ligações no dia vai aparecer as 25 ligações no visor como não atendida. O Telefone não separa as ligações não atendidas com as atendidas. No fim do dia aparece no visor 30 ligações não atendidas, das quais realmente não foram atendidas apenas 5.

Primeiro liguei várias vezes no suporte técnico da intelbras pensando ser alguma configuração do aparelho e não conseguiram sanar o problema e solicitaram qe procurasse o assistência técnica.

Procurei a assistência técnica - Telebina Comércio e Serviços Eletrônicos Ltda (endereço: SHC/Norte Comércio Local, Quadra 410, Bloco C,Loja 63, Subsolo, Asa Norte Brasília/DF, CEP: 70.865-530) no dia 28/01/2014 sob o protocolo OCOR-1225766-XPRY0M e deixei o aparelho para que fosse feito reparos, informaram que iriam trocar a placa do aparelho e no dia 03/02/2014 me ligam informando que não há nenhum problema no aparelho e que as ligações que são atendidas e aparecem no visor como não atendidas são características do aparelho conforme protocolo número OCOR-1225766-XPRY0M, conforme abaixo:
-------------------------
[...] realizei os testes e verifiquei que o aparelho 6130 possui como característica em todas as chamadas, sejam atendidas ou não atendidas, aparecer na tela uma notificação de chamada, ele não possui memória para separar ligações atendidas das não atendidas ou das efetuadas. Logo é característica do produto e não é defeito, informe o técnico.
------------------------
Será que esse defeito grosseiro é uma característa do aparelho? Se o telefone não realizar alguma chamda será característica do aparelho? Se o telefone não tocar será uma característica do aparelho? Se soubesse disso não compraria o aparelho, é uma informação que deveria constar nas descrições do aparelho.

Não sei realmente quais chamadas não foram atendidas e quais foram recebidas, pois o aparelho coloca no VISOR como todas não atendidas, tenho que ficar ligando para as pessoas para saber se me ligaram e não estava em casa, pois não posso confiar no aparelho.

Aguardo um retorno,

Alguimar Serafim Moreira
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Intelbras TS 6130

Mensagem por SuporteIntelbras »

Boa Tarde,

Realmente essa é uma característica do telefone TS 6130, ele irá salvar no mesmo local o registro das chamadas atendidas e não atendidas, e irá mostrar no visor a quantidade de ligação não visualidas. Essa informação no display inicial só irá sair quando for visualizado todos os registros.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “TS 6130”