SNMP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gxRibeiro
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Fev 2021, 16:58

SNMP

Mensagem por gxRibeiro »

Com faço para habilitar o protocolo SNMP em um HDCVI 1016 - Geração 2 com o firmware disponível para download 3.200.IB24.0 com data de 24/08/2017.
Mesmo constando em todos os documentos da própria Intelbras como tendo suporte a SNMP, não foi encontrado em nenhum lugar a configuração do mesmo e nem como habilitar, seja por telnet ou qualquer outra forma.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: SNMP

Mensagem por IntelbrasCFTV »

gxRibeiro escreveu: 08 Fev 2021, 17:03 Com faço para habilitar o protocolo SNMP em um HDCVI 1016 - Geração 2 com o firmware disponível para download 3.200.IB24.0 com data de 24/08/2017.
Mesmo constando em todos os documentos da própria Intelbras como tendo suporte a SNMP, não foi encontrado em nenhum lugar a configuração do mesmo e nem como habilitar, seja por telnet ou qualquer outra forma.
Olá

Abrimos uma pendencia com seu e-mail para que possamos verificar o funcionamento do gravador em questão. Assim que tivermos uma disposição, encaminharemos a resposta por e-mail.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
gxRibeiro
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Fev 2021, 16:58

Re: SNMP

Mensagem por gxRibeiro »

Sigo no aguardo de uma posição. Todo o ambiente de câmeras e DVRs já está configurado e funcionando, aguardando somente a solução deste problema.
Sigo sem entender o motivo de não possuir esta configuração e também na demora na resposta. É uma coisa simples teoricamente.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: SNMP

Mensagem por IntelbrasCFTV »

gxRibeiro escreveu: 09 Fev 2021, 18:06 Sigo no aguardo de uma posição. Todo o ambiente de câmeras e DVRs já está configurado e funcionando, aguardando somente a solução deste problema.
Sigo sem entender o motivo de não possuir esta configuração e também na demora na resposta. É uma coisa simples teoricamente.
Por ser um produto fora de fabricação há alguns anos, precisamos confirmar as informações. Mas assim que tivermos uma disposição, entraremos em contato imediatamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
gxRibeiro
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Fev 2021, 16:58

Re: SNMP

Mensagem por gxRibeiro »

Boa tarde.
Sigo no aguardo, más já se passaram 5 dias desde a solicitação e me espanta muito a demora, mesmo de um produto descontinuado.
Não é uma solicitação de engenharia ou de dados que precisam ser coletados de dentro do microprocessador. A solicitação é simples.
O produto possui SMNP. Só preciso saber ONDE habilitar. Não preciso que ensine ou forneça informações de como configurar. Só preciso saber onde estão.
Se existe um outro canal de comunicação que devo utilizar em detrimento deste, favor informar. Se precisam de contato comigo, favor solicitar. Se esta facilidade não existe, basta somente informar.
Todos os DVRs da empresa são estão sendo monitorados corretamente, inclusive outro modelo da própria Intelbras, mas este modelo não possui a facilidade informada no Menu e nem nas configurações do próprio DVR, como consta em manual.
Infelizmente, não podemos simplesmente esquecer de configurar este dispositivo e a demora não furtará a necessidade de uma resposta. Causará somente um descontentamento maior que o já crescente com produtos da empresa.
Na certeza de uma resposta breve e definitiva, agradeço.
Responder

Voltar para “HDCVI 1016 G2 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”