Mensagem de status - Fórum Intelbras

Mensagem de status

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

moisesdamiao
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Jan 2017, 23:06

Mensagem de status

Mensagempor moisesdamiao » 22 Mai 2019, 09:17

Bom dia!

Em um cliente tenho 3 dvrs 1016, um deles está com algumas câmeras com problema, só que toda hora fica aparecendo a mensagem na tela de Status de Canais.

Isso atrapalha a visualização das demais câmeras

Tem como desativar essa tela?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5259
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Mensagem de status

Mensagempor IntelbrasCFTV » 22 Mai 2019, 09:21

moisesdamiao escreveu:Bom dia!

Em um cliente tenho 3 dvrs 1016, um deles está com algumas câmeras com problema, só que toda hora fica aparecendo a mensagem na tela de Status de Canais.

Isso atrapalha a visualização das demais câmeras

Tem como desativar essa tela?



Olá,

Entre nos eventos de detecção de movimento, mascaramento e perda de vídeo e em todos os canais desabilite a opção "mensagem", pois é ela que alerta no monitor do dvr os eventos.

Caso apareça evento de HD ou de rede, é necessário desabilitar essa opção também em tela de anormalidade.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
moisesdamiao
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Jan 2017, 23:06

Re: Mensagem de status

Mensagempor moisesdamiao » 12 Jun 2019, 09:03

Então, funcionou por um tempo agora voltou a apresentar a mensagem novamente

IntelbrasCFTV escreveu:
moisesdamiao escreveu:Bom dia!

Em um cliente tenho 3 dvrs 1016, um deles está com algumas câmeras com problema, só que toda hora fica aparecendo a mensagem na tela de Status de Canais.

Isso atrapalha a visualização das demais câmeras

Tem como desativar essa tela?



Olá,

Entre nos eventos de detecção de movimento, mascaramento e perda de vídeo e em todos os canais desabilite a opção "mensagem", pois é ela que alerta no monitor do dvr os eventos.

Caso apareça evento de HD ou de rede, é necessário desabilitar essa opção também em tela de anormalidade.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5259
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Mensagem de status

Mensagempor IntelbrasCFTV » 12 Jun 2019, 14:28

moisesdamiao escreveu:Então, funcionou por um tempo agora voltou a apresentar a mensagem novamente

IntelbrasCFTV escreveu:
moisesdamiao escreveu:Bom dia!

Em um cliente tenho 3 dvrs 1016, um deles está com algumas câmeras com problema, só que toda hora fica aparecendo a mensagem na tela de Status de Canais.

Isso atrapalha a visualização das demais câmeras

Tem como desativar essa tela?



Olá,

Entre nos eventos de detecção de movimento, mascaramento e perda de vídeo e em todos os canais desabilite a opção "mensagem", pois é ela que alerta no monitor do dvr os eventos.

Caso apareça evento de HD ou de rede, é necessário desabilitar essa opção também em tela de anormalidade.


Olá,

Dentro da tela de detecção de movimento você deve passar canal por canal e verificar se em algum deles a opção mensagem está ativada.

Caso não consiga localizar podes dar um padrão na tela de detecção de movimento e depois reconfigurar da sua maneira.

se mesmo assim não consiga indico entrar em contato com nosso suporte para maiores informações

atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HDCVI 1016 G2 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante