Tela Preta - Fórum Intelbras

Tela Preta

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

BIJALON

Tela Preta

Mensagempor BIJALON » 10 Ago 2017, 08:59

Bom dia.
Meu DVR tem apresentado tela preta, alguns canais funcionam e outros não. Já refiz os cabos e verifiquei a tensão e nada.
Poderiam me auxiliar?
Imagem
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Tela Preta

Mensagempor IntelbrasCFTV » 11 Ago 2017, 12:37

BIJALON escreveu:Bom dia.
Meu DVR tem apresentado tela preta, alguns canais funcionam e outros não. Já refiz os cabos e verifiquei a tensão e nada.
Poderiam me auxiliar?
Imagem

Olá, BIJALON!

Através da sua descrição, o problema pode estar sendo gerado por vários motivos, desde a configuração do gravador até problemas na instalação ou até mesmo nos produtos.

Sendo assim, para filtrarmos as possibilidades e sermos mais assertivos na identificação e solução do problema, sugerimos que você atualize o firmware do seu equipamento para a versão mais atual que está presente em nosso site. Sendo assim, acesse o site através do link a seguir, procure pelo modelo do seu equipamento e faça o download da sua versão de firmware: http://www.intelbras.com.br/

Com relação ao procedimento de atualização de firmware, indicamos que você assista ao vídeo a seguir cujo tema é exatamente este:

Caso o problema persista, por gentileza, nos dê mais detalhes sobre os produtos que você está utilizando (modelo do DVR, das câmeras, tipo de cabo (coaxial ou UTP + balum), fabricante dos cabos, se são homologados pela Anatel...) e também sobre o cenário de instalação (distância entre DVR/fonte e as câmeras, se a fonte é individual ou compartilhada, se está utilizando um único cabo para o sinal de vídeo e o outro para a alimentação...).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HDCVI 1016 G2 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”