Sinal caindo - Fórum Intelbras

Sinal caindo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Mkbpel
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2017, 08:51

Sinal caindo

Mensagempor Mkbpel » 06 Jan 2017, 09:02

Bom dia!
Possuímos aqui no prédio um DVR HDCVI 1016 G2 com 16 câmeras.
O problema é que no pc com monitoramento na recepção via software SIM PLUS o sinal fica caindo a todo momento.Cai e retorna após alguns segundos.
Será que é algum problema de configuração ou pode ser problema na internet?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 4147
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Sinal caindo

Mensagempor IntelbrasCFTV » 11 Jan 2017, 09:11

Mkbpel escreveu:Bom dia!
Possuímos aqui no prédio um DVR HDCVI 1016 G2 com 16 câmeras.
O problema é que no pc com monitoramento na recepção via software SIM PLUS o sinal fica caindo a todo momento.Cai e retorna após alguns segundos.
Será que é algum problema de configuração ou pode ser problema na internet?

Olá Mkbpel!

Não conseguimos compreender muito bem o que quis dizer com "o sinal ficar caindo"? O senhor poderia nos explicar melhor como o problema ocorre de fato e fornecer a maior quantidade de detalhes possível para que possamos melhor entender o que está ocorrendo e então lhe auxiliar de forma mais assertiva?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 1720
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Sinal caindo

Mensagempor shimpato » 13 Jan 2017, 12:55

Mkbpel escreveu:Bom dia!
Possuímos aqui no prédio um DVR HDCVI 1016 G2 com 16 câmeras.
O problema é que no pc com monitoramento na recepção via software SIM PLUS o sinal fica caindo a todo momento.Cai e retorna após alguns segundos.
Será que é algum problema de configuração ou pode ser problema na internet?


Boa Tarde,

Sou instalador certificado INTELBRAS e revenda

podem ter 3 motivos prováveis:

1 - o DVR tem um limite de conexões 10 simultâneas, o SIM PLUS faz 2 conexões no seu DVR,
pode ser que esteja com muitas conexões e esteja excedendo o limite,

2 - por padrão o DVR vem configurado em uma taxa de 1 mega por câmera no stream principal, no caso de câmeras HDCVI o mínimo é de 2 mega, e o DVR consome uma taxa alta de internet no UPLOAD, que seria o envio, vc precisa saber qual a taxa de UPLOAD de sua internet contratada e verificar se é compatível com sua demanda.

3 - caso o SIM PLUS não esteja na mesma rede do DVR, e vc esteja visualizando pela INTERNET, precisa saber a taxa de DOWNLOAD onde esta esse PC com o SIM PLUS, como citei, no padrão ele vai consumir cerca de 1 mega emc ada câmera dependendo de como esta configurado, no caso de câmeras HDCVI o mínimo é de 2 mega por câmera, verifique se a sua internet suporta tudo isso,

Voltar para “HDCVI 1016 G2 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante