Programação de Preset Speed Dome - Fórum Intelbras

Programação de Preset Speed Dome

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

BuckyLevia
Membro

Programação de Preset Speed Dome

Mensagempor BuckyLevia » 27 Dez 2016, 09:21

Bom dia a todos!!

Tenho um DVR 1016 G2 com algumas câmeras e uma Speed Dome. Consegui configurar através do Menu "EVENTOS" para que, quando a câmera do portão social, detectar movimento em uma certa área, a speed dome, ative o Preset 2, e aponte para o portão social com o Zoom programado no preset.

Minha dúvida é a seguinte, é possível programar, para que ela retorne automaticamente (após X segundos) para o preset em que ela estava, antes da detecção de movimento?

Tipo, ela está no preset 1, virada pra rua, ai teve a detecção de movimento, ela apontou para o Portão Social (Preset 2), após 30 segundos, voltar para o Preset 1.

É possível?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Programação de Preset Speed Dome

Mensagempor IntelbrasCFTV » 29 Dez 2016, 10:05

BuckyLevia escreveu:Bom dia a todos!!

Tenho um DVR 1016 G2 com algumas câmeras e uma Speed Dome. Consegui configurar através do Menu "EVENTOS" para que, quando a câmera do portão social, detectar movimento em uma certa área, a speed dome, ative o Preset 2, e aponte para o portão social com o Zoom programado no preset.

Minha dúvida é a seguinte, é possível programar, para que ela retorne automaticamente (após X segundos) para o preset em que ela estava, antes da detecção de movimento?

Tipo, ela está no preset 1, virada pra rua, ai teve a detecção de movimento, ela apontou para o Portão Social (Preset 2), após 30 segundos, voltar para o Preset 1.

É possível?

É sim possível configurar este tipo de função na câmera e o nome dela é Inatividade. Com isso, após um determinado intervalo (pré-configurado na câmera) em que ela estiver parada, ela retornará automaticamente a realizar uma determinada função, como um Tour ou mesmo um único preset específico.

Esta função pode ser configurada no menu OSD da câmera, em Configuração da Câmera > Inatividade. Aqui você poderá habilitar/desabilitar a função, escolher o intervalo que a câmera precisará ficar parada em inatividade até que passe a realizar a ação que configurou aqui e também qual é o evento que deseja que realize, permitindo que escolha mesmo um preset ou Tour específico, caso tenha vários criados nela.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HDCVI 1016 G2 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”