Acessos Simultaneos

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

thalessr2
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Set 2016, 12:22

Acessos Simultaneos

Mensagem por thalessr2 »

Olá a todos, boa tarde!

Necessito abrir as 16 cameras em 5 computadores simultaneos, quando eu abro 2 máquinas todas as 16 carregam, porem quando vou abrir a 3, a mesma só abre 10 as vezes 8..

Gostaria de saber o que posso fazer para abrir nestas 5 máquinas todas as 16.

Entrei em contato com o suporte, o rapaz tinha me informado para usar o NVR, mas pelo que entendi dele é uma reprodução de imagens já gravadas e eu precisava que fosse em tempo real.

Obrigado a todos pela ajuda!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acessos Simultaneos

Mensagem por IntelbrasCFTV »

thalessr2 escreveu:Olá a todos, boa tarde!

Necessito abrir as 16 cameras em 5 computadores simultaneos, quando eu abro 2 máquinas todas as 16 carregam, porem quando vou abrir a 3, a mesma só abre 10 as vezes 8..

Gostaria de saber o que posso fazer para abrir nestas 5 máquinas todas as 16.

Entrei em contato com o suporte, o rapaz tinha me informado para usar o NVR, mas pelo que entendi dele é uma reprodução de imagens já gravadas e eu precisava que fosse em tempo real.

Obrigado a todos pela ajuda!
Olá thalessr2!

Apenas confirmando, o seu DVR é mesmo o HDCVI 1016 G2, correto? Caso seja, após ter o firmware atualizado com o arquivo em nosso site, o equipamento suporta que até 40 câmeras sejam visualizadas simultaneamente pela rede, por isso a limitação que o senhor tem enfrentado.

O que poderia ser feito seria fazer o download do software SIM Plus e do PC-NVR em nosso site, cadastrar o DVR no SIM Plus e as 16 câmeras no PC-NVR e utilizar o PC-NVR como se fosse um servidor de imagens para o seu DVR. Dessa forma não seria consumido mais processamento do equipamento para abrir as 16 câmeras nos outros computadores, o que permitiria que elas fossem abertas em até 20 dispositivos diferentes simultaneamente. Seguem abaixo mais informações sobre esta "função oculta" do SIM Plus e do PC-NVR:

Primeiro de tudo é preciso ter instalado no computador o SIM Plus e o PC-NVR também e já ter cadastrado o DVR que deseja no SIM Plus, da forma convencional mesmo, para que se possa visualizar as câmeras do equipamento em questão. Dentro do SIM Plus vá em Principal > PC-NVR para que possa escolher quais câmeras (em um limite de 16) irá adicionar no PC-NVR. Isso será feito na aba Dispositivo Remoto e para adicionar as câmeras basta clicar no ícone de "+", selecionar o DVR e depois a câmera em questão.

Depois de adicionar as 16 câmeras, repare que lá em cima, nesta mesma tela, deverão ser mostradas algumas informações como Nome, IP, Porta e o Estado. Essas são as informações que precisarão ser utilizadas para cadastrar o PC-NVR em outros computadores ou celulares. O IP que aparece para o PC-NVR é o IP do computador aonde ele está instalado, a porta é sempre 37777 e o usuário/senha é o padrão admin/admin. Anote essas informações e, em algum outro computador que esteja conectado nessa mesma rede e possua o SIM Plus instalado, o senhor irá adicionar o cadastro de um novo dispositivo no software com essas informações como se ele fosse um outro DVR normal. O cadastro ficaria dessa forma:

Nome: PC-NVR
Modo: IP/domínio
IP/domínio: IP do PC-NVR (ex: 192.168.1.100)
Porta: 37777
Tipo: PC-NVR
Grupo: Grupo padrão
Usuário: admin
Senha: admin

Após adicionar o dispositivo, basta que abra as câmeras através deste dispositivo, ao invés de fazer isso acessando diretamente o DVR em questão e consumindo seus acessos simultâneos. Essa alternativa permitiria até 20 acessos simultâneos ao PC-NVR com 16 câmeras abertas em cada acesso.

Além de acessar através do SIM Plus dessa forma, é possível acessar o PC-NVR pelo ISIC 6 em seu smartphone ou tablet, criando um novo cadastro com essas mesmas informações, que funcionará quando o celular estiver conectado na mesma rede do computador principal operando com o PC-NVR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
thalessr2
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Set 2016, 12:22

Re: Acessos Simultaneos

Mensagem por thalessr2 »

Nossa muito obrigado, deu tudo certo salvou minha vida rsrs..

Só uma duvida, tem como eu organizar os canais no PC-NVR para que seja aberto nas outras máquians na ordem correta? Pois no dvr é uma ordem e no pc-nvr ficou tudo diferente, eu gostaria de manter a mesma ordem.

Muito obrigado pela ajuda!!!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acessos Simultaneos

Mensagem por IntelbrasCFTV »

thalessr2 escreveu:Nossa muito obrigado, deu tudo certo salvou minha vida rsrs..

Só uma duvida, tem como eu organizar os canais no PC-NVR para que seja aberto nas outras máquians na ordem correta? Pois no dvr é uma ordem e no pc-nvr ficou tudo diferente, eu gostaria de manter a mesma ordem.

Muito obrigado pela ajuda!!!
Nesse caso o senhor pode ir no computador principal, aonde adicionou as câmeras no PC-NVR, e corrigir a ordem com que elas forma adicionadas para que fiquem na mesma ordem do seu DVR, adicionando-as novamente uma a uma. Ao salvar as configurações as alterações já deverão ser aplicadas aos demais computadores que possuem o dispositivo PC-NVR cadastrado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
thalessr2
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Set 2016, 12:22

Re: Acessos Simultaneos

Mensagem por thalessr2 »

Muito obrigado!!!

Resolvi todos os problemas.!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acessos Simultaneos

Mensagem por IntelbrasCFTV »

thalessr2 escreveu:Muito obrigado!!!

Resolvi todos os problemas.!
De nada, ficamos contentes em saber que conseguimos lhe auxiliar com este problema! :D

Sempre que precisar estaremos a sua disposição.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
WagnerCaptura
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Nov 2016, 18:44

Re: Acessos Simultaneos

Mensagem por WagnerCaptura »

Caríssimo thalessr2

Conte-nos como foi que voce resolveu o seu problema.
Imagine quantas pessoas que passam por essa dificuldade
"Compartilhar" a sua solução sera bem vindo.

"Partilhar é Preciso
esconder não é preciso" :lol:
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acessos Simultaneos

Mensagem por IntelbrasCFTV »

WagnerCaptura escreveu:Caríssimo thalessr2

Conte-nos como foi que voce resolveu o seu problema.
Imagine quantas pessoas que passam por essa dificuldade
"Compartilhar" a sua solução sera bem vindo.

"Partilhar é Preciso
esconder não é preciso" :lol:
Olá Wagner!

Acreditamos que ele apenas tenha seguido a nossa orientação na mensagem anterior, de excluir todas as câmeras que tinham sido adicionadas no PC-NVR e adicioná-las novamente na ordem correta, que ele deseja visualizá-las. De qualquer forma, talvez o usuário thalessr2 poderia explicar como ele mesmo seguiu nossas orientações para resolver esse problema, se possível. :D
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Thiemann
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 31 Ago 2015, 14:46

Re: Acessos Simultaneos

Mensagem por Thiemann »

Vou aproveitar o gancho deste tópico para colocar minha situação:

Tenho hoje a seguinte estrutura:
04 Pç 1016 G2
02 Pç 1008 G2
60 Pç Câmeras

Necessidade: Conexão para pelos menos 10~12 usuários com S.I.M. Plus, não será 100% simultâneo mas ocorrerão momentos onde terão os 12 acessos ocorrendo. Sabendo que o S.I.M. Plus "consome" 2 conexões por acesso ao DVR e os DVR's aceitam 20 conexões simultâneas posso chegar ao ponto de ter 24 "conexões".

O esquema do PC-NVR não resolve, pois só agrega 16 câmeras, o conceito é excelente uma vez que o PC-NVR que conecta aos DVR's e não os usuários, mas não atende pela restrição da quantidade de câmeras simultâneas.

Preciso de uma solução para centralizar as conexões, as gravações podem ficar nos DVR's, mas as conexões preciso de uma solução definitiva.

O System Center da Intelbras seria uma saída para minha necessidade? Se o System Center for uma solução imagino que o custo seja relativamente alto, teria uma solução com boa relação custoXbenefício?

Preciso de ajuda urgente nesse caso, não consigo encontrar alternativas.
Rodrigo Thiemann
Connect-IT Cabeamento Estruturado
(47) 3328-1800 - Blumenau/SC
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acessos Simultaneos

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Thiemann escreveu:Vou aproveitar o gancho deste tópico para colocar minha situação:

Tenho hoje a seguinte estrutura:
04 Pç 1016 G2
02 Pç 1008 G2
60 Pç Câmeras

Necessidade: Conexão para pelos menos 10~12 usuários com S.I.M. Plus, não será 100% simultâneo mas ocorrerão momentos onde terão os 12 acessos ocorrendo. Sabendo que o S.I.M. Plus "consome" 2 conexões por acesso ao DVR e os DVR's aceitam 20 conexões simultâneas posso chegar ao ponto de ter 24 "conexões".

O esquema do PC-NVR não resolve, pois só agrega 16 câmeras, o conceito é excelente uma vez que o PC-NVR que conecta aos DVR's e não os usuários, mas não atende pela restrição da quantidade de câmeras simultâneas.

Preciso de uma solução para centralizar as conexões, as gravações podem ficar nos DVR's, mas as conexões preciso de uma solução definitiva.

O System Center da Intelbras seria uma saída para minha necessidade? Se o System Center for uma solução imagino que o custo seja relativamente alto, teria uma solução com boa relação custoXbenefício?

Preciso de ajuda urgente nesse caso, não consigo encontrar alternativas.
Olá Rodrigo!

Essa realmente seria uma situação um pouco delicada, principalmente levando em consideração o seu cenário e a quantidade de câmeras. Acreditamos que a única solução mesmo seria utilizar o Security Center, e vamos argumentar melhor a respeito.

O software Security Center seria um software mais profissional para monitoramento e com isso ele conta com uma versão Server (aonde todos os dispositivos seriam adicionados e gerenciados) e várias versões Client (aonde as câmeras seriam visualizadas). É possível conectar diversos Clients ao mesmo Server, caso seja preciso monitorar de vários pontos e os computadores Client não acessariam diretamente o DVR, consumindo o acesso simultâneo dele, eles acessariam o próprio Server, que detém de todas as imagens. Seria semelhante ao PC-NVR atual, apenas sem o limite de 16 câmeras por computador.

Não há um limite fixo total de câmeras que poderiam ser adicionadas ao software pois conforme haja a necessidade de adicionar mais câmeras no monitoramento, o senhor poderia adquirir uma nova licença para abranger as novas câmeras. Essa é uma solução utilizada para monitorar câmeras de uma cidade inteira ou de grandes redes de varejo (a rede inteira no caso), portanto ele conseguirá sim suportar os 6 gravadores e 60 câmeras que possui atualmente, com possibilidade de expansão futura.

Questões sobre valores para aquisição e outros detalhes a respeito dessa solução podem ser verificados diretamente com um de nossos Parceiros Certificados da lista abaixo:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
GiovanniGavino
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mar 2017, 21:40

Re: Acessos Simultaneos

Mensagem por GiovanniGavino »

Olá, caso precisem de acessos simultâneos infinitos, senhas exclusivas por tempo determinado ou qualquer variável que venha precisar, entre em contato comigo. Desenvolvi uma ferramenta que lhes entregará com segurança e agilidade aquilo que você precisa.
Gustavo3231
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2019, 14:34

Re: Acessos Simultaneos

Mensagem por Gustavo3231 »

IntelbrasCFTV escreveu:
thalessr2 escreveu:Olá a todos, boa tarde!

Necessito abrir as 16 cameras em 5 computadores simultaneos, quando eu abro 2 máquinas todas as 16 carregam, porem quando vou abrir a 3, a mesma só abre 10 as vezes 8..

Gostaria de saber o que posso fazer para abrir nestas 5 máquinas todas as 16.

Entrei em contato com o suporte, o rapaz tinha me informado para usar o NVR, mas pelo que entendi dele é uma reprodução de imagens já gravadas e eu precisava que fosse em tempo real.

Obrigado a todos pela ajuda!
Olá thalessr2!

Apenas confirmando, o seu DVR é mesmo o HDCVI 1016 G2, correto? Caso seja, após ter o firmware atualizado com o arquivo em nosso site, o equipamento suporta que até 40 câmeras sejam visualizadas simultaneamente pela rede, por isso a limitação que o senhor tem enfrentado.

O que poderia ser feito seria fazer o download do software SIM Plus e do PC-NVR em nosso site, cadastrar o DVR no SIM Plus e as 16 câmeras no PC-NVR e utilizar o PC-NVR como se fosse um servidor de imagens para o seu DVR. Dessa forma não seria consumido mais processamento do equipamento para abrir as 16 câmeras nos outros computadores, o que permitiria que elas fossem abertas em até 20 dispositivos diferentes simultaneamente. Seguem abaixo mais informações sobre esta "função oculta" do SIM Plus e do PC-NVR:

Primeiro de tudo é preciso ter instalado no computador o SIM Plus e o PC-NVR também e já ter cadastrado o DVR que deseja no SIM Plus, da forma convencional mesmo, para que se possa visualizar as câmeras do equipamento em questão. Dentro do SIM Plus vá em Principal > PC-NVR para que possa escolher quais câmeras (em um limite de 16) irá adicionar no PC-NVR. Isso será feito na aba Dispositivo Remoto e para adicionar as câmeras basta clicar no ícone de "+", selecionar o DVR e depois a câmera em questão.

Depois de adicionar as 16 câmeras, repare que lá em cima, nesta mesma tela, deverão ser mostradas algumas informações como Nome, IP, Porta e o Estado. Essas são as informações que precisarão ser utilizadas para cadastrar o PC-NVR em outros computadores ou celulares. O IP que aparece para o PC-NVR é o IP do computador aonde ele está instalado, a porta é sempre 37777 e o usuário/senha é o padrão admin/admin. Anote essas informações e, em algum outro computador que esteja conectado nessa mesma rede e possua o SIM Plus instalado, o senhor irá adicionar o cadastro de um novo dispositivo no software com essas informações como se ele fosse um outro DVR normal. O cadastro ficaria dessa forma:

Nome: PC-NVR
Modo: IP/domínio
IP/domínio: IP do PC-NVR (ex: 192.168.1.100)
Porta: 37777
Tipo: PC-NVR
Grupo: Grupo padrão
Usuário: admin
Senha: admin

Após adicionar o dispositivo, basta que abra as câmeras através deste dispositivo, ao invés de fazer isso acessando diretamente o DVR em questão e consumindo seus acessos simultâneos. Essa alternativa permitiria até 20 acessos simultâneos ao PC-NVR com 16 câmeras abertas em cada acesso.

Além de acessar através do SIM Plus dessa forma, é possível acessar o PC-NVR pelo ISIC 6 em seu smartphone ou tablet, criando um novo cadastro com essas mesmas informações, que funcionará quando o celular estiver conectado na mesma rede do computador principal operando com o PC-NVR.


Pegando o gancho desse tópico também, utilizando essa combinação de SIM PLUS e PC-NVR, eu posso acessa as câmeras de outra rede ou somente na rede local ??
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acessos Simultaneos

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá,

Pode acessar da mesma rede, onde utilizará o Ip do computador que hospeda o PC-NVR e a porta 37777, logando com o usuário e senha admin.

Não aconselho realizar o redirecionamento da porta 37777 para acesso externo, pois a máquina que hospeda o software pode ficar vulnerável.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jonimaass
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2019, 10:48

Re: Acessos Simultaneos

Mensagem por jonimaass »

Bom dia,
tenho um HDCVI 1016 - Geração 2, e estou conseguindo acessar apenas 5 conexões simultâneas, gostaria de confirmar se posso atualizar o firmware para que esse número de conexões aumentem.

att
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acessos Simultaneos

Mensagem por IntelbrasCFTV »

jonimaass escreveu:Bom dia,
tenho um HDCVI 1016 - Geração 2, e estou conseguindo acessar apenas 5 conexões simultâneas, gostaria de confirmar se posso atualizar o firmware para que esse número de conexões aumentem.

att

Olá,


O HDCVI 1016 G2 atualizado com a versão de 24/08/2017 permite 20 conexões simultâneas.

Segue a atualização:http://backend.intelbras.com/sites/defa ... 8_2017.zip
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 1016 G2 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”