Hdcvi 1016 G2 Câmeras Analógicas Preto e Branco - Fórum Intelbras

Hdcvi 1016 G2 Câmeras Analógicas Preto e Branco

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

artufreitas

Hdcvi 1016 G2 Câmeras Analógicas Preto e Branco

Mensagempor artufreitas » 24 Jul 2016, 09:43

Meu cliente possuía um DVR de 32 canais de outro fabricante com 30 câmeras instaladas, o DVR vinha apresentando problemas, as câmeras estam todas perfeitas. Substituir o DVR do cliente por 2 Hdcvi 1016 g2, desde estão todas as 30 câmeras analógicas do cliente estão preto e branco, tiro a câmera do DVR e ligo no meu monitor e as câmeras estão coloridas. Já alterei o formato de vídeo de Ntsc para Pal-m, já alterei resolução (cif, d1, wd1), ajuste de imagens e nada muda.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Hdcvi 1016 G2 Câmeras Analógicas Preto e Branco

Mensagempor IntelbrasCFTV » 25 Jul 2016, 08:15

artufreitas escreveu:Meu cliente possuía um DVR de 32 canais de outro fabricante com 30 câmeras instaladas, o DVR vinha apresentando problemas, as câmeras estam todas perfeitas. Substituir o DVR do cliente por 2 Hdcvi 1016 g2, desde estão todas as 30 câmeras analógicas do cliente estão preto e branco, tiro a câmera do DVR e ligo no meu monitor e as câmeras estão coloridas. Já alterei o formato de vídeo de Ntsc para Pal-m, já alterei resolução (cif, d1, wd1), ajuste de imagens e nada muda.

Olá artufreitas!

Muito provavelmente este problema está ocorrendo porque as câmeras deste outro fabricante que está utilizando em nosso DVR não trabalha com nenhum dos padrões de vídeo que nossos DVR's trabalham, que é NTSC e PAL. Você teria como nos informar qual é o fabricante dessas câmeras e se possível o modelo também para que possamos verificar alguma alternativa com nosso Suporte Nível 2?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MarcioRS
Membro

Mensagempor MarcioRS » 06 Ago 2016, 08:59

Olá,

Também estou com o mesmo problema!

As câmeras são do concorrente e estavam funcionando normalmente no DVR 5004, ao instalar esse modelo elas estão em preto e branco. Já alterei todas configurações que vocês já orientaram em todos os tópicos desse fórum sem resultados.

Aguardo orientações!!
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 08 Ago 2016, 08:57

MarcioRS escreveu:Olá,

As câmeras são do concorrente e estavam funcionando normalmente no DVR 5004, ao instalar esse modelo elas estão em preto e branco. Já alterei todas configurações que vocês já orientaram em todos os tópicos desse fórum sem resultados.

Aguardo orientações!!

Olá Marcio!

Tivemos atualização da possível causa deste problema por nosso Suporte Nível 2 e na verdade ele não está atrelado à questão do padrão de vídeo ser PAL ou NTSC e não há nenhuma configuração atual que consiga solucionar ou mesmo contornar o problema. O que acontece é que a faixa de frequência utilizada por essas câmeras está fora do padrão utilizado por nossos DVR's mais recentes, o que faz com que algumas informações do vídeo sejam perdidas, no caso as cores do vídeo.

Já estamos cientes deste problema e trabalhando em uma possível correção para nossos HDCVI 1000 e HDCVI 1000 G2 que será dada através de uma atualização de firmware. De qualquer forma, gostaríamos de saber se o senhor teria como confirmar e nos informar o modelo e/ou a fabricante das câmeras que possui e estão em preto e branco para que possamos reunir mais essa informação.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

MarcioRS
Membro

Mensagempor MarcioRS » 08 Ago 2016, 09:17

Obrigado pelo retorno e orientações!

As câmeras em questão são da GIGA - GS7025 2.8mm.

Estou à disposição para ajudar a solucionar a questão, se necessitarem de algo.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 08 Ago 2016, 09:29

MarcioRS escreveu:Obrigado pelo retorno e orientações!

As câmeras em questão são da GIGA - GS7025 2.8mm.

Estou à disposição para ajudar a solucionar a questão, se necessitarem de algo.

O senhor teria como nos fornecer essas informações via e-mail, nos informando também seu nome completo, telefones para contato e endereço para que possamos reunir essas informações em seu cadastro e registrar seu protocolo para lhe notificar assim que a correção estiver disponível? Nosso e-mail é suportedigital@intelbras.com.br. Ficamos no aguardo!

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

MarcioRS
Membro

Mensagempor MarcioRS » 08 Ago 2016, 13:31

Informações enviadas!
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 09 Ago 2016, 08:40

MarcioRS escreveu:Informações enviadas!

Já recebemos seu e-mail! :)

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

thomasRS

Mensagempor thomasRS » 31 Ago 2016, 19:21

Boa noite,
Estou para substituir o DVR de um cliente por um hdcvi 1016 G2, ele possui 16 mini câmeras HDL HM53D&N que não serão trocadas, será que terei esse problema da imagem preto e branco?
Obrigado...
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 01 Set 2016, 11:16

thomasRS escreveu:Boa noite,
Estou para substituir o DVR de um cliente por um hdcvi 1016 G2, ele possui 16 mini câmeras HDL HM53D&N que não serão trocadas, será que terei esse problema da imagem preto e branco?
Obrigado...

Olá Thomas,

Pelo que verificamos com nosso Suporte Nível 2, ainda não tivemos nenhum caso de clientes relatando que tiveram problemas com este modelo de câmera em específico e também não chegamos a realizar testes em laboratório com nossos gravadores para confirmar se ela funcionaria corretamente ou não no HDCVI 1016 G2, portanto não temos como garantir o correto funcionamento com essa câmera.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

thomasRS

Mensagempor thomasRS » 01 Set 2016, 12:33

Obrigado pelo retorno, vou ver com o fornecedor se é possível fazer um teste na loja.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 02 Set 2016, 08:27

thomasRS escreveu:Obrigado pelo retorno, vou ver com o fornecedor se é possível fazer um teste na loja.

Agradecemos pela compreensão. Se possível retorne ao nosso fórum para informar se de fato houve o mesmo problema ou se elas funcionaram normalmente.

De qualquer forma estamos à sua disposição para eventuais dúvidas! ;)

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

alexjanuario

Mensagempor alexjanuario » 11 Set 2016, 12:54

IntelbrasCFTV escreveu:
MarcioRS escreveu:Olá,

Aguardo orientações!!

Olá Marcio!

Tivemos atualização da possível causa deste problema por nosso Suporte Nível 2 e na verdade ele não está atrelado à questão do padrão de vídeo ser PAL ou NTSC e não há nenhuma configuração atual que consiga solucionar ou mesmo contornar o problema. O que acontece é que a faixa de frequência utilizada por essas câmeras está fora do padrão utilizado por nossos DVR's mais recentes, o que faz com que algumas informações do vídeo sejam perdidas, no caso as cores do vídeo.

Já estamos cientes deste problema e trabalhando em uma possível correção para nossos HDCVI 1000 e HDCVI 1000 G2 que será dada através de uma atualização de firmware. De qualquer forma, gostaríamos de saber se o senhor teria como confirmar e nos informar o modelo e/ou a fabricante das câmeras que possui e estão em preto e branco para que possamos reunir mais essa informação.

Boa tarde. Também estou com o mesmo problema descrito pelo MarcioRS. Tenho o dvr intelbras 1008 g2 já atualizado com a última versão do firmware do dia 20/05/2016. Tenho 4 câmeras da marca Citrox modelo 013CX e todas estão com a imagem em preto e branco. Já liguei todas elas direto na TV e todas elas ficam com a imagem colorida. Já mexi em todas as configurações de imagem disponíveis no DVR e também fiz alguns procedimentos citados aqui no Fórum sem resultados. Nesse mesmo DVR tenho mais 2 câmeras bulets também da Citrox e elas estão normais, ou seja, com imagens coloridas. Quando a Intelbras irá lançar uma atualização de um novo firmware para corrigir esse problema?
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 12 Set 2016, 09:00

alexjanuario escreveu:Boa tarde. Também estou com o mesmo problema descrito pelo MarcioRS. Tenho o dvr intelbras 1008 g2 já atualizado com a última versão do firmware do dia 20/05/2016. Tenho 4 câmeras da marca Citrox modelo 013CX e todas estão com a imagem em preto e branco. Já liguei todas elas direto na TV e todas elas ficam com a imagem colorida. Já mexi em todas as configurações de imagem disponíveis no DVR e também fiz alguns procedimentos citados aqui no Fórum sem resultados. Nesse mesmo DVR tenho mais 2 câmeras bulets também da Citrox e elas estão normais, ou seja, com imagens coloridas. Quando a Intelbras irá lançar uma atualização de um novo firmware para corrigir esse problema?

Olá Alex!

Nossa equipe de desenvolvimento ainda está trabalhando na possibilidade de desenvolver um firmware que corrija este problema que temos em alguns de nossos gravadores, no entanto não é garantido que ele resolva o problema para todas as câmeras, algumas mais antigas ainda poderão permanecer com a imagem em preto e branco.

Assim sendo, pedimos para que o senhor nos envie um e-mail para suportedigital@intelbras.com.br informando o seu problema, principalmente o modelo do seu gravador e o das câmeras que possui para que possamos registrar um protocolo em seu nome e encaminhar o seu caso para nosso Suporte Nível 2, que poderá lhe dar uma melhor disposição a respeito de uma correção para seu DVR. Pedimos para que no mesmo e-mail o senhor nos informe o seu nome completo, telefone e celular para contato e também sua cidade e Estado.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “HDCVI 1016 G2 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”