DTMF Não funciona TS60 IP - Fórum Intelbras

DTMF Não funciona TS60 IP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

akrafzik

DTMF Não funciona TS60 IP

Mensagempor akrafzik » 20 Jun 2016, 11:20

Olá pessoal, bom dia.

Eu tenho uma central do TS60 IP com 5 telefones conectados à ela. Eu uso 3 contas IP e uma linha fixa. Quando eu ligo de um telefone com uma conta IP para um número que tenha uma URA eu não consigo escolher nenhuma opção. Por exemplo: disque 1 para suporte e eu aperto o número 1 no meu telefone e nada acontece. Verifiquei com a minha operadora qual é o protocolo de DTMF que eles usam e é o RFC2833 e deixei o payload como 98, porem já tentei o 97 e 101 e nenhuma dessas opções funciona. Em evento flash, deixei configurado como Evento DTMF.

Existe algum procedimento para o uso do DTMF que estou ignorando? Existe alguma outra configuração que pode solucionar o problema? Por favor, me deem uma luz! :?

Agradeço a ajuda.

Att,
Alec Krafzik
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: DTMF Não funciona TS60 IP

Mensagempor IntelbrasTelecom » 24 Jun 2016, 11:22

akrafzik escreveu:Olá pessoal, bom dia.

Eu tenho uma central do TS60 IP com 5 telefones conectados à ela. Eu uso 3 contas IP e uma linha fixa. Quando eu ligo de um telefone com uma conta IP para um número que tenha uma URA eu não consigo escolher nenhuma opção. Por exemplo: disque 1 para suporte e eu aperto o número 1 no meu telefone e nada acontece. Verifiquei com a minha operadora qual é o protocolo de DTMF que eles usam e é o RFC2833 e deixei o payload como 98, porem já tentei o 97 e 101 e nenhuma dessas opções funciona. Em evento flash, deixei configurado como Evento DTMF.

Existe algum procedimento para o uso do DTMF que estou ignorando? Existe alguma outra configuração que pode solucionar o problema? Por favor, me deem uma luz! :?

Agradeço a ajuda.

Att,
Alec Krafzik

Olá Alec Krafzik

com essas configurações (RFC2833 - payload 101 e Evento DTMF para flash) deveria funcionar, inclusive se são as mesmas configurações utilizados pela operadora (confirme os CODECs). Você possui algum terminal IP com as mesmas configurações e que funciona?
Se possível entre em contato com o nosso suporte, através de uma das nossas bases regionais, para que possamos caracterizar, monitorar e auxilia-lo na configuração.

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico

Voltar para “TS 60 IP (Microcentral IP sem fio)”