TS5150 Parou de identificar chamadas da Vivo

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brenomoro
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TS5150 Parou de identificar chamadas da Vivo

Mensagem por brenomoro »

Olá,

Meu aparelho tem uma linha da NET e uma da Vivo e sempre identificou as chamadas de ambas operadoras. De uma semana para cá ele parou de identificar as chamadas da Vivo, mas continua identificando da NET. Achei que o problema era da Vivo, mas chamei um técnico e ele ligou outro aparelho e identificou corretamente. O que faço agora?

Grato,
Breno
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IntelbrasConsumo
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Re: TS5150 Parou de identificar chamadas da Vivo

Mensagem por IntelbrasConsumo »

brenomoro escreveu:Olá,

Meu aparelho tem uma linha da NET e uma da Vivo e sempre identificou as chamadas de ambas operadoras. De uma semana para cá ele parou de identificar as chamadas da Vivo, mas continua identificando da NET. Achei que o problema era da Vivo, mas chamei um técnico e ele ligou outro aparelho e identificou corretamente. O que faço agora?

Grato,
Breno
Boa tarde brenomoro,
Deixe apenas a linha da vivo conectada, retirando a linha da NET. Faça um teste e verifique se irá identificar.
Caso continuar a não identificar na linha da Vivo, solicitamos entrar em contato com nosso suporte técnico para que um de nossos técnicos possa lhe auxiliar de forma mais assertiva.
Contato suporte técnico: (48)2106-0006.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

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brenomoro
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Re: TS5150 Parou de identificar chamadas da Vivo

Mensagem por brenomoro »

Fiz este teste e também não funcionou. Hoje chamei o técnico da Vivo novamente e ele disse que o sistema da Vivo agora é IMS e por isso não vai funcionar. Você confirma esta informação?
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IntelbrasConsumo
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Re: TS5150 Parou de identificar chamadas da Vivo

Mensagem por IntelbrasConsumo »

brenomoro escreveu:Fiz este teste e também não funcionou. Hoje chamei o técnico da Vivo novamente e ele disse que o sistema da Vivo agora é IMS e por isso não vai funcionar. Você confirma esta informação?
Bom dia brenomoro,

Para que possamos entender melhor o seu cenário e o que está ocorrendo com o produto, pedimos por gentileza que nos envie um telefone de contato via mensagem privada para que possamos entrar em contato.

Qualquer dúvida estamos à disposição!
Nos colocamos a disposição.

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