Erro PIN

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Fstresser
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Ago 2017, 16:39

Erro PIN

Mensagem por Fstresser »

Acabei de tirar um TS 3111 da embalagem e tentei adicionar ele como ramal do meu telefone em casa.

Na tela, aparece REGISTRAR e eu vou em OK. Ele fica em AGUARDE, eu deixo apertado o botão page da base principal, ele dá um bipe e por um breve instante aparece uma sequência de números e letras na tela mas em menos de um segundo ele dá a mensagem ERRO PIN e não consegue registrar.

Como proceder?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Erro PIN

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Fstresser escreveu:Acabei de tirar um TS 3111 da embalagem e tentei adicionar ele como ramal do meu telefone em casa.

Na tela, aparece REGISTRAR e eu vou em OK. Ele fica em AGUARDE, eu deixo apertado o botão page da base principal, ele dá um bipe e por um breve instante aparece uma sequência de números e letras na tela mas em menos de um segundo ele dá a mensagem ERRO PIN e não consegue registrar.

Como proceder?
Olá, Fstresser.

É possível que a base esta entendendo que já completou os 7 ramais registrados. Caso não tenha os 7 ainda registrado, realize o procedimento encaminhado que iremos encaminhar por mensagem privada.
Qualquer dúvida estamos à disposição
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Fstresser
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Ago 2017, 16:39

Re: Erro PIN

Mensagem por Fstresser »

O problema já foi resolvido.

Mas gostaria de ressaltar que o fato de demorar quase 1 ano para alguém responder a esse tópico deveria servir de alerta quanto ao serviço de suporte de vocês pelo fórum.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Erro PIN

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Fstresser escreveu:O problema já foi resolvido.

Mas gostaria de ressaltar que o fato de demorar quase 1 ano para alguém responder a esse tópico deveria servir de alerta quanto ao serviço de suporte de vocês pelo fórum.
Olá, Fstresser
Pedimos desculpa pela demora na resposta. O fórum tem o intuito de interação entre os usuários, para maior agilidade
temos os canais de atendimento 0800 704 2767, ou fale diretamente com um de nossos técnicos (48) 2106-0006/ suporte@intelbras.com.br.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Erro PIN

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Fstresser escreveu:O problema já foi resolvido.

Mas gostaria de ressaltar que o fato de demorar quase 1 ano para alguém responder a esse tópico deveria servir de alerta quanto ao serviço de suporte de vocês pelo fórum.
Olá, Fstresser
Pedimos desculpa pela demora na resposta. O fórum tem o intuito de interação entre os usuários, para maior agilidade
temos os canais de atendimento 0800 704 2767, ou fale diretamente com um de nossos técnicos (48) 2106-0006/ suporte@intelbras.com.br.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
victorpatrick
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Jun 2023, 05:02

Re: Erro PIN

Mensagem por victorpatrick »

Você chegou até aqui e eu acho isso ótimo, continue perseguindo seus sonhos e um dia você chegará ao topo e então verá o quão grande você se tornou. bitlife
rosstaylor505
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Dez 2023, 10:32

Re: Erro PIN

Mensagem por rosstaylor505 »

You made such an interesting piece to read, giving every subject enlightenment for us to gain knowledge. Thanks for sharing the such information with us to read this.
PhenQ Reviews
Responder

Voltar para “TS 3111”