Erro PIN - Fórum Intelbras

Erro PIN

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Fstresser
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Ago 2017, 16:39

Erro PIN

Mensagempor Fstresser » 17 Ago 2017, 16:43

Acabei de tirar um TS 3111 da embalagem e tentei adicionar ele como ramal do meu telefone em casa.

Na tela, aparece REGISTRAR e eu vou em OK. Ele fica em AGUARDE, eu deixo apertado o botão page da base principal, ele dá um bipe e por um breve instante aparece uma sequência de números e letras na tela mas em menos de um segundo ele dá a mensagem ERRO PIN e não consegue registrar.

Como proceder?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1037
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Erro PIN

Mensagempor IntelbrasConsumo » 10 Jul 2018, 09:50

Fstresser escreveu:Acabei de tirar um TS 3111 da embalagem e tentei adicionar ele como ramal do meu telefone em casa.

Na tela, aparece REGISTRAR e eu vou em OK. Ele fica em AGUARDE, eu deixo apertado o botão page da base principal, ele dá um bipe e por um breve instante aparece uma sequência de números e letras na tela mas em menos de um segundo ele dá a mensagem ERRO PIN e não consegue registrar.

Como proceder?

Olá, Fstresser.

É possível que a base esta entendendo que já completou os 7 ramais registrados. Caso não tenha os 7 ainda registrado, realize o procedimento encaminhado que iremos encaminhar por mensagem privada.
Qualquer dúvida estamos à disposição
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Fstresser
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Ago 2017, 16:39

Re: Erro PIN

Mensagempor Fstresser » 10 Jul 2018, 10:46

O problema já foi resolvido.

Mas gostaria de ressaltar que o fato de demorar quase 1 ano para alguém responder a esse tópico deveria servir de alerta quanto ao serviço de suporte de vocês pelo fórum.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1037
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Erro PIN

Mensagempor IntelbrasConsumo » 11 Jul 2018, 08:19

Fstresser escreveu:O problema já foi resolvido.

Mas gostaria de ressaltar que o fato de demorar quase 1 ano para alguém responder a esse tópico deveria servir de alerta quanto ao serviço de suporte de vocês pelo fórum.


Olá, Fstresser
Pedimos desculpa pela demora na resposta. O fórum tem o intuito de interação entre os usuários, para maior agilidade
temos os canais de atendimento 0800 704 2767, ou fale diretamente com um de nossos técnicos (48) 2106-0006/ suporte@intelbras.com.br.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1037
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Erro PIN

Mensagempor IntelbrasConsumo » 11 Jul 2018, 08:20

Fstresser escreveu:O problema já foi resolvido.

Mas gostaria de ressaltar que o fato de demorar quase 1 ano para alguém responder a esse tópico deveria servir de alerta quanto ao serviço de suporte de vocês pelo fórum.


Olá, Fstresser
Pedimos desculpa pela demora na resposta. O fórum tem o intuito de interação entre os usuários, para maior agilidade
temos os canais de atendimento 0800 704 2767, ou fale diretamente com um de nossos técnicos (48) 2106-0006/ suporte@intelbras.com.br.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “TS 3111”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante