Realizar e receber chamadas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marianafpires1
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jun 2018, 19:26

Realizar e receber chamadas

Mensagem por marianafpires1 »

Olá!
Quando aperto o botão verde para realizar chamadas, aparece a seguinte mensagem no visor "aguardando chamada" e logo em seguida "fim da chamada". Após isso, a linha fica "linha em uso". Se eu ligo para o número, escuto "este telefone no momento não está recebendo chamadas".
Não sei o que fazer. Agradeço a ajuda.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Realizar e receber chamadas

Mensagem por IntelbrasConsumo »

marianafpires1 escreveu:Olá!
Quando aperto o botão verde para realizar chamadas, aparece a seguinte mensagem no visor "aguardando chamada" e logo em seguida "fim da chamada". Após isso, a linha fica "linha em uso". Se eu ligo para o número, escuto "este telefone no momento não está recebendo chamadas".
Não sei o que fazer. Agradeço a ajuda.
Olá, marianafpires1

Você teria outro telefone para testar na sua linha? Tente testar outro aparelho para verificar se está tudo ok com a sua linha. Para certificar que a sua linha esta funcionando, retire a linha telefônica da base do TS 5120. Faça uma ligação para essa linha e veja se consegue fazer a chamada. Se a linha estiver chamando normalmente sem apresentar a mensagem "este telefone no momento não está recebendo chamadas" Você também pode testar o telefone TS 5120 em outra linha caso tenha disponibilidade. Verifique se ao tentar fazer uma chamada aparece no seu visor selecionar linha 1 ou 2. Veja se o aparelho está habilitado para receber das duas linhas, veja se atrás da base está conectado na linha correta caso tenha apenas 1. Neste vídeo, mostramos como configurar a seleção de linha:




Qualquer dúvida estamos à disposição :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
marianafpires1
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jun 2018, 19:26

Re: Realizar e receber chamadas

Mensagem por marianafpires1 »

Olá.
Testei a linha de casa com um telefone fixo e funcionou perfeitamente. O telefone Intelbras TS5120 continua exibindo na tela a mensagem "linha em uso", mesmo sem estar conectado a nenhum cabo de linha. Necessito ajuda e o vídeo que enviaram não esclareceu nada. Só tenho um fone em casa e uma linha também. Não tem ramais.
Obrigada.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Realizar e receber chamadas

Mensagem por IntelbrasConsumo »

marianafpires1 escreveu:Olá.
Testei a linha de casa com um telefone fixo e funcionou perfeitamente. O telefone Intelbras TS5120 continua exibindo na tela a mensagem "linha em uso", mesmo sem estar conectado a nenhum cabo de linha. Necessito ajuda e o vídeo que enviaram não esclareceu nada. Só tenho um fone em casa e uma linha também. Não tem ramais.
Obrigada.
Olá Marianafpires1,
Verificamos que você já possui uma ocorrência para analisar o seu produto.

Agradecemos o seu contato, qualquer dúvida estamos à disposição.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “TS 5120”