TS 3110 mensagem em uso. - Fórum Intelbras

TS 3110 mensagem em uso.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

1705

TS 3110 mensagem em uso.

Mensagempor 1705 » 21 Fev 2019, 09:54

Bom dia,
me chamo Geraldo e estou com um problema no TS3110:
Tenho um TS 40 também que resolvi aposentar, porém quando troco o cabo da linha telefonica da base do TS 40 para a base do TS 3110 no aparelho aparece a mensagem "EM USO" e não funciona. Quando desconecto da base o cabo e reconecto na base TS40 volta a funcionar o monofone.
Minha linha é com fibra ótica via modem.
O que devo ter feito errado, como reseto o TS3110?
Abraços.
Florinda
Membro

Re: TS 3110 mensagem em uso.

Mensagempor Florinda » 09 Mar 2019, 15:11

Olá.

Em Uso é no 3110?

Pode tentar retirar a bateria e recolocar, ou testar em outra linha, pois pode ser algo da linha ou resetar o fone, conforme abaixo:

- Retire a tampa do compartimento da bateria do fone, Desconecte o CONECTOR BRANCO, que possui os fios vermelho e Preto da bateria.

- Pressione a tecla INT CONF e com ela pressionada sem soltar conecte novamente o conector da bateria no fone.
- Observe que no visor do fone irá aparecer a mensagem CLEARSUBS, então deverá soltar a tecla INT CONF.
- Pressione a tecla AGENDA irá realizar o reset do fone e logo em seguida vai aparecer registrar.

Em seguida, apertar menu/flash, irá aparecer aguarde. Depois apertar o botão Page da base principal, até o led de carga começar a piscar rápido, aparecerá um código e Reg Base. Em seguida, colocar esse portátil encaixado na base principal.

REGISTRO.

Após realizar o reset do fone, deverá realizar o registro do fone na base. Caso tenha mais de um fone registrado na mesma base, deverá realizar o reset em todos os fones e registrá-los na base principal.

Por ultimo, caso continue, encaminhar para Assistência Técnica, conforme pesquisa abaixo:

https://www.intelbras.com/pt-br/onde-en ... a-tecnica/

Espero ter ajudado. ;)

Voltar para “TS 3110”