Funcionalidades TS31

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

RodrigoCA
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jul 2018, 21:37

Funcionalidades TS31

Mensagem por RodrigoCA »

Boa noite, prezados.
Eu possuo um TS3110 que utilizo como unidade interna de interfone. Moro em um edifício, e apenas o pluguei à linha do interfone e ele funcionou perfeitamente. Gostei muito do aparelho e estou pretendendo adquirir mais 2 aparelhos. A minha necessidade é a seguinte:
Gostaria de conectar uma base à linha telefônica (sala) e ter outro ramal no meu quarto. Porém gostaria de saber se é possível todos os três telefones receberem e efetuarem chamadas tanto da linha telefônica quanto do interfone?
Exemplo: Quando a portaria do meu edifício me interfonar eu poder atender em qualquer dos aparelhos e caso eu queira chamar o porteiro, também, poder fazê-lo que qualquer aparelho. E nesses mesmos aparelhos eu poder efetuar e receber ligações telefônicas.
Isto é possível?
Muito obrigado pela atenção.
Rodrigo
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Funcionalidades TS31

Mensagem por IntelbrasConsumo »

RodrigoCA escreveu:Boa noite, prezados.
Eu possuo um TS3110 que utilizo como unidade interna de interfone. Moro em um edifício, e apenas o pluguei à linha do interfone e ele funcionou perfeitamente. Gostei muito do aparelho e estou pretendendo adquirir mais 2 aparelhos. A minha necessidade é a seguinte:
Gostaria de conectar uma base à linha telefônica (sala) e ter outro ramal no meu quarto. Porém gostaria de saber se é possível todos os três telefones receberem e efetuarem chamadas tanto da linha telefônica quanto do interfone?
Exemplo: Quando a portaria do meu edifício me interfonar eu poder atender em qualquer dos aparelhos e caso eu queira chamar o porteiro, também, poder fazê-lo que qualquer aparelho. E nesses mesmos aparelhos eu poder efetuar e receber ligações telefônicas.
Isto é possível?
Muito obrigado pela atenção.
Rodrigo
Olá, RodrigoCA
O produto recebe chamadas de apenas uma linha, dessa forma se a base estiver conectada na sala o ramal (mesmo modelo TS 3110) que estiver conectado como interfone deverá ser cadastrado na base principal (sala) e não se comunicará mais com a sua base atual. Ele pode estar conectado em até 4 bases, porém ele irá captar o sinal da base mais próxima que no caso será a base dele e por esse motivo não será possível receber ligações da base principal (sala).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
RodrigoCA
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jul 2018, 21:37

Re: Funcionalidades TS31

Mensagem por RodrigoCA »

Muito obrigado pelo retorno.
Como ansioso que sou, eu comprei já mais dois equipamentos Ts3110. Assim tenho 3 bases e 3 ramais.
Aconteceu exatamente como orientou. Então, quando quero falar com interfone eu tenho que selecionar através do menu [definicoes>avançadas>selecionar base] e selecionar a base 1, quando quero falar pelo telefone eu repito o processo e seleciono base 2. Funcionou bem!
Mas com o uso, me surgiu a dúvida, existe algum atalho para selecionar base? Caso não exista, fica a sugestão de inserir um atalho para selecionar base e de aparecer no display a base que está sendo usada no momento. O que faria muita diferença no manuseio e utilização mais fluente dos aparelhos.
Satisfeito,
Rodrigo
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Funcionalidades TS31

Mensagem por IntelbrasConsumo »

RodrigoCA escreveu:Muito obrigado pelo retorno.
Como ansioso que sou, eu comprei já mais dois equipamentos Ts3110. Assim tenho 3 bases e 3 ramais.
Aconteceu exatamente como orientou. Então, quando quero falar com interfone eu tenho que selecionar através do menu [definicoes>avançadas>selecionar base] e selecionar a base 1, quando quero falar pelo telefone eu repito o processo e seleciono base 2. Funcionou bem!
Mas com o uso, me surgiu a dúvida, existe algum atalho para selecionar base? Caso não exista, fica a sugestão de inserir um atalho para selecionar base e de aparecer no display a base que está sendo usada no momento. O que faria muita diferença no manuseio e utilização mais fluente dos aparelhos.
Satisfeito,
Rodrigo
Olá, Rodrigo


Para essa funcionalidade não temos, o que solucionaria seria o modelo TS 5150 que possui duas entradas para linha telefônica. Ele iria receber e realizar ligações de qualquer um dos ramais cadastrados na base para a linha ou para a central. Teria que ser avaliado alguns pontos como a distância da linha que está na sala para o interfone. Pois teria que instalar a linha do interfone e da sala no TS 5150. O ideal seria ter um ponto de linha instalado próximo do interfone ou virce e versa. O ramal compatível é o modelo TS 5121, ele não necessita de conexão com a linha, basta apenas registrá-lo na base principal ( TS 5150). Outro fator importante é verificar qual a tensão de ring (toque) que a central envia, pois se houver alguma oscilação poderá queimar a entrada de linha do telefone.

http://www.intelbras.com.br/empresarial ... id/ts-5150

Qualquer dúvida estamos à disposição :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
dinamoraes
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Out 2018, 15:23

Re: Funcionalidades TS31

Mensagem por dinamoraes »

Por favor preciso de ajuda
Tenho Intelbras te 3110
Ele recebe chamada mas não está fazendo chamada
Não sei como fazer para resolver
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Funcionalidades TS31

Mensagem por IntelbrasConsumo »

dinamoraes escreveu:Por favor preciso de ajuda
Tenho Intelbras te 3110
Ele recebe chamada mas não está fazendo chamada
Não sei como fazer para resolver
Olá, Dinamoraes
O aparelho apenas não toca quando recebe uma ligação ou ele não recebe se você tentar atender? Ele está conectado em uma central telefônica ou linha comum ?
Outro telefone funciona normalmente no mesmo ponto de linha? Se possível, teste o produto em uma outra linha para tentarmos analisar melhor o seu cenário.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
YThompsonChef
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2023, 21:25

Re: Funcionalidades TS31

Mensagem por YThompsonChef »

Como faço para instalar meu aparelho como interfone? Só aparece “sem alcance”.
MarcioLas
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Nov 2023, 21:33

Re: Funcionalidades TS31

Mensagem por MarcioLas »

YThompsonChef escreveu: 09 Set 2023, 21:28 Como faço para instalar meu aparelho como interfone? Só aparece “sem alcance”.
Você conseguiu? Estou na mesma situação! Estou desconfiado de que a central do residencial não deve ser compatível.
Avatar do usuário
IntelbrasVarejo
Administrador
Mensagens: 150
Registrado em: 03 Ago 2023, 08:53
Contato:

Re: Funcionalidades TS31

Mensagem por IntelbrasVarejo »

Boa Tarde,

Se o aparelho aparece "Sem alcance", ele necessita ser feito o registro.

*Registro base*
Acesse: Menu>Definições>Avançadas>Registro base.
1. Selecione Registrar; Pressione menu/flash
2. Selecione a base desejada (o padrão é a base 1);Pressione menu/flash
3. Digite o pin code (o padrão é 0000);Pressione menu/flash
Irá aparecer uma mensagem "aguarde" no visor.
4. Mantenha o botão Page pressionado (localizado na parte de trás da base),
até que o LED da base comece a piscar rapidamente. Será emitido um bipe
exibindo o número de confirmação.
Se um fone for registrado em mais de uma base, automaticamente ele se
conectará a última base na qual foi registrado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “TS 3110”