O telefone nao funciona - Fórum Intelbras

O telefone nao funciona

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Juninc2018

O telefone nao funciona

Mensagempor Juninc2018 » 12 Jun 2018, 16:10

Ola boa tarde , estou tentando o telefone nao ta recebendo chamadas , quando recebe voce apertao verda pra atender nao faz nd fica mudo parece que nao tem linha , quando vou ligar fica mudo ,nem um tu tu tu faz , e depois aparece indisponivel eu tentei resertar o telefone e a base como mostra nos videos mesma coisa , quando tento entrar em alguma configuracao da ( aguarde...) e depois de um tempo da (sem sinal) oque posso fazer ja tentei de tudo , ate tentei registrar ele mais da o aguarde e depois indisponivel.
IntelbrasConsumo
Administrador

Re: O telefone nao funciona

Mensagempor IntelbrasConsumo » 27 Jun 2018, 17:19

Juninc2018 escreveu:Ola boa tarde , estou tentando o telefone nao ta recebendo chamadas , quando recebe voce apertao verda pra atender nao faz nd fica mudo parece que nao tem linha , quando vou ligar fica mudo ,nem um tu tu tu faz , e depois aparece indisponivel eu tentei resertar o telefone e a base como mostra nos videos mesma coisa , quando tento entrar em alguma configuracao da ( aguarde...) e depois de um tempo da (sem sinal) oque posso fazer ja tentei de tudo , ate tentei registrar ele mais da o aguarde e depois indisponivel.

Olá, Juninc2018

Tente desconectar o plug da bateria e reconectar novamente. Verifique se esta aparecendo o nome do fone.
Caso tiver um ramal adicional, tente ligar para ele pressionando a tecla int conf e o número do seu ramal, por exemplo
se estiver como Intelbras 2,pressione int conf e digite o número 2. Se conseguir ligar entre ele, teste novamente na linha telefonica. Verifique se o aparelho está realmente registrado na base, o nome do fone ou a data e hor devem estar aparecendo no visor. Pressione a tecla PAGE localizada atrás da base, com o fone fora dela, e verifique se ele esta chamando. Caso nao estiver, será necessário realizar o registro.
Neste vídeo você consegue verificar as possíveis causas que podem ocorrer para a mensagem indisponível:
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “TS 3110”