Intelbras TS 3110 microfone não funciona

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

cleverlc
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Abr 2018, 14:39

Intelbras TS 3110 microfone não funciona

Mensagem por cleverlc »

Boa tarde!

Quando estou em uma ligação, consigo ouvir a pessoa com quem estou falando... mas ela não me ouve.

Por gentileza, gostaria de orientações para resolver este problema ou indicação de uma assistência técnica aqui em Curitiba.

Grato
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Intelbras TS 3110 microfone não funciona

Mensagem por IntelbrasConsumo »

cleverlc escreveu:Boa tarde!

Quando estou em uma ligação, consigo ouvir a pessoa com quem estou falando... mas ela não me ouve.

Por gentileza, gostaria de orientações para resolver este problema ou indicação de uma assistência técnica aqui em Curitiba.

Grato
Olá, cleverlc.
Veja se existe outros aparelhos instalados como extensão na mesma linha. Caso houver, deixe instalado apenas o modelo TS 3110 e realize um teste. Se possível, teste o produto em outro ponto de linha.
Se persistir, encaminhe-o para a rede autorizada abaixo:
Lai_Intertele.PNG
Lai_Intertele.PNG (16.88 KiB) Exibido 2411 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
warleyjnd
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jun 2019, 09:32

Re: Intelbras TS 3110 microfone com defeito

Mensagem por warleyjnd »

bom dia comprei este modelo de telefone a dois dias mas verifiquei que esta com um problema quando recebo uma ligação eu consigo ouvir a pessoa mas ela nao me esculta direito ja tentei de todas as formas resolver isso e nao consegui ja fiz um teste com pessoa dentro de casa ligando de um celular e realmente esta muito ruim
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Intelbras TS 3110 microfone com defeito

Mensagem por Ane »

warleyjnd escreveu:bom dia comprei este modelo de telefone a dois dias mas verifiquei que esta com um problema quando recebo uma ligação eu consigo ouvir a pessoa mas ela nao me esculta direito ja tentei de todas as formas resolver isso e nao consegui ja fiz um teste com pessoa dentro de casa ligando de um celular e realmente esta muito ruim
Olá

tente desligar todo o aparelho, inclusive retirar a bateria, espere um pouco e conecte tudo novamente.
Se não resolver como aparelho é novo, leva em uma autorizada.
Responder

Voltar para “TS 3110”