Problemas com registro - Fórum Intelbras

Problemas com registro

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Leonardo17
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2017, 17:12

Problemas com registro

Mensagempor Leonardo17 » 25 Nov 2017, 17:16

Olá, me chamo Leonardo.
Estou enviando esse email com o intuito de relatar um problema em meu aparelho telefônico Intelbras TS 3110. Eu tentei registra-lo de diversas formas e em todas as 4 bases diferentes que há em suas opções.
Porém, surge um empecilho ao tentar registra-lo, ele diz que o PIN esta errado ou diz que o aparelho esta sem sinal. Preciso de suporte técnico urgentemente, pois, faz mais de um mês que estamos com o aparelho e não conseguimos resolver tal problema.
Desde já obrigado, Leonardo.
Taubaté,SP

Informações principais do aparelho:

Modelo: TS3110 sem fio
Frequência: DECT 1,9 GHz
Identificação de chamadas: DTMF/FSK2
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1017
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Problemas com registro

Mensagempor IntelbrasConsumo » 05 Dez 2017, 08:15

Leonardo17 escreveu:Olá, me chamo Leonardo.
Estou enviando esse email com o intuito de relatar um problema em meu aparelho telefônico Intelbras TS 3110. Eu tentei registra-lo de diversas formas e em todas as 4 bases diferentes que há em suas opções.
Porém, surge um empecilho ao tentar registra-lo, ele diz que o PIN esta errado ou diz que o aparelho esta sem sinal. Preciso de suporte técnico urgentemente, pois, faz mais de um mês que estamos com o aparelho e não conseguimos resolver tal problema.
Desde já obrigado, Leonardo.
Taubaté,SP

Informações principais do aparelho:

Modelo: TS3110 sem fio
Frequência: DECT 1,9 GHz
Identificação de chamadas: DTMF/FSK2


Bom dia Leonardo17,

O erro PIN ocorre quando a base entende que já possui 7 ramais registrados nela, mesmo que não tenha esse total ou quando o PIN é alterado. Para esses casos, realize o procedimento que encaminhamos no e-mail particular do fórum necessário para que o produto volte a se comunicar com a base. Para visualizar o e-mail clique na cartinha localizada no canto superior direito da página do fórum.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “TS 3110”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante