Intelbras TS 3110 não identifica numero chamador

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Joice23
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2016, 14:51

Intelbras TS 3110 não identifica numero chamador

Mensagem por Joice23 »

Meu telefone sem fio intelbras 3110 nao mostra os numeros que ligam pra mim na hora da chamada, aparece a mensagem "sem id". Como resolver??
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Intelbras TS 3110 não identifica numero chamador

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Joice23 escreveu:Meu telefone sem fio intelbras 3110 nao mostra os numeros que ligam pra mim na hora da chamada, aparece a mensagem "sem id". Como resolver??
Boa tarde Joice23,

O produto identifica as sinalizações de dtmf e fsk . Para que o produto identifique na sua linha, será necessário ter habilitado o serviço de identificação de chamada na sua operadora. Caso já possua esse serviço, verifique se com outro aparelho que tenha identificação de chamada esteja aparecendo os números no visor ao receber uma chamada. Note se os números estão sendo gravados na lista de chamadas atendidas ou não atendidas. Você também pode testar o produto em outra linha que já possua a identificação de chamadas habilitada na linha para verificar se o produto está funcionando corretamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
gvviana
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2017, 08:54

Re: Intelbras TS 3110 não identifica numero chamador

Mensagem por gvviana »

Ola boa tarde, eu ja liguei para GVT e eles me informaram que o meu aparalho tem que estar com a cofiguração FSK portanto como eu faço para modificar de DTMF para FSK ?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Intelbras TS 3110 não identifica numero chamador

Mensagem por IntelbrasConsumo »

gvviana escreveu:Ola boa tarde, eu ja liguei para GVT e eles me informaram que o meu aparalho tem que estar com a cofiguração FSK portanto como eu faço para modificar de DTMF para FSK ?
Bom dia Gvviana,
O produto já identifica automáticamente os dois tipos de sinalização, tanto FSK quanto DTMF. Para que identifique na linha, é necessário apenas que o serviço de identificação esteja habilitado na linha. Solicitamos testar o produto em outra linha e verificar se a identificação está ocorrendo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
andreferreirati
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2017, 20:09

Re: Intelbras TS 3110 não identifica numero chamador

Mensagem por andreferreirati »

Prezados,
Comigo acontece a mesma coisa. No aparelho anterior de outra marca a identificação de chamada funciona normalmente. Tenho dois aparelhos intelbras 1 esta normal e o outro aparelho ts3110 aparece no visor "Sem ID".

Esta tudo habilitado na operadora Oi e funciona normalmente no 2° aparelho, apenas neste aparece no viso "Sem ID".

No aguardo.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Intelbras TS 3110 não identifica numero chamador

Mensagem por IntelbrasConsumo »

andreferreirati escreveu:Prezados,
Comigo acontece a mesma coisa. No aparelho anterior de outra marca a identificação de chamada funciona normalmente. Tenho dois aparelhos intelbras 1 esta normal e o outro aparelho ts3110 aparece no visor "Sem ID".

Esta tudo habilitado na operadora Oi e funciona normalmente no 2° aparelho, apenas neste aparece no viso "Sem ID".
No aguardo.
A identificação do produto ocorre automáticamente. Verifique se está sendo gravado nas chamadas atendidas, por exemplo. Deixe apenas o produto que não está identificando conectado na linha, caso tenha extensões conectadas.
Teste a base em outro ponto de linha e verifique se a mensagem SEM ID permanece. Caso a mensagem sem ID permanecer no visor, solicitamos entrar em contato com nosso suporte técnico para que um de nossos técnicos possa auxiliar de forma mais assertiva.

Atenciosamente,
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Janielesoareslima
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Dez 2019, 21:52

Re: Intelbras TS 3110 não identifica numero chamador

Mensagem por Janielesoareslima »

Olá! Comprei meu telefone Intelbras TS 3110 há pouco tempo e o mesmo não identifica o número chamador e nem grava os números recentes. Gostaria de ajuda para como resolver tal problema, uma vez que aparece no identificador somente "SEM ID"
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Intelbras TS 3110 não identifica numero chamador

Mensagem por Ane »

Janielesoareslima escreveu:Olá! Comprei meu telefone Intelbras TS 3110 há pouco tempo e o mesmo não identifica o número chamador e nem grava os números recentes. Gostaria de ajuda para como resolver tal problema, uma vez que aparece no identificador somente "SEM ID"
Olá

O aparelho já identifica automaticamente, se estiver tudo certo na linha, instalação e aparelho.
Ja testou outro aparelho com identificador na sua linha ou esse aparelho em outra linha ? Se outro aparelho na sua linha não identificar é bom contatar a sua operadora, porem se outro aparelho identificar, dai leve esse aparelho em uma assistência .
rwgodoy
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Ago 2020, 18:29

Re: Intelbras TS 3110 não identifica numero chamador

Mensagem por rwgodoy »

Eu consegui resolver esse problema do meu TS 3112( que é igual ao TS 3110 ), porém vem com ramal.
Encontrei fuçando, alterando, até que funcionou. :D :D :D
botão MENU/FLASH
DEFINICOES
AVANCADAS
CATEG ID
(ESTAVA EM SIM) - COLOQUEI NÃO

FUNCIONOU COMIGO.

Espero ajudar aos outros, e acho uma pena o suporte técnico não saber disso. :roll:
eucarlos
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Mar 2020, 13:26

Re: Intelbras TS 3110 não identifica numero chamador

Mensagem por eucarlos »

rwgodoy escreveu: 27 Ago 2020, 18:35 Eu consegui resolver esse problema do meu TS 3112( que é igual ao TS 3110 ), porém vem com ramal.
Encontrei fuçando, alterando, até que funcionou. :D :D :D
botão MENU/FLASH
DEFINICOES
AVANCADAS
CATEG ID
(ESTAVA EM SIM) - COLOQUEI NÃO

FUNCIONOU COMIGO.

Espero ajudar aos outros, e acho uma pena o suporte técnico não saber disso. :roll:
A função categoria ID, não ativa ou desativa identificação, como sitado a cima a identificação é de forma automática essa função de categoria ID ela "corta" ou não categoria da ligação, no caso o padrão é remover, com ela habilitada vai apenas adicionar um numero a frente.

Uma informação sobre identificação de chamadas para conhecimento de todos;
- Os telefone da Intelbras ele funciona no padrão Anatel para reconhecer as duas sinalizações DTMF e FSK.
- No caso de defeitos que eu peguei em campo 90% deles eram linha fora do padrão para validar eu testando na minha loja que sei que a linha funciona, podem testar em outro local para validar.
- Os telefones testado pela operadora são modelos com fio que conseguem trabalhar fora do padrão e por isso a maior partes das vezes eles não pegam o problema na linha. Telefones sem fio e com fio tem diferenças no reconhecimento de chamadas e identificação o sem fio necessita de mais informação.
Responder

Voltar para “TS 3110”