Intelbras TS 3110 não identifica numero chamador - Fórum Intelbras

Intelbras TS 3110 não identifica numero chamador

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Joice23

Intelbras TS 3110 não identifica numero chamador

Mensagempor Joice23 » 11 Out 2016, 15:03

Meu telefone sem fio intelbras 3110 nao mostra os numeros que ligam pra mim na hora da chamada, aparece a mensagem "sem id". Como resolver??
IntelbrasConsumo
Administrador

Re: Intelbras TS 3110 não identifica numero chamador

Mensagempor IntelbrasConsumo » 11 Out 2016, 16:09

Joice23 escreveu:Meu telefone sem fio intelbras 3110 nao mostra os numeros que ligam pra mim na hora da chamada, aparece a mensagem "sem id". Como resolver??

Boa tarde Joice23,

O produto identifica as sinalizações de dtmf e fsk . Para que o produto identifique na sua linha, será necessário ter habilitado o serviço de identificação de chamada na sua operadora. Caso já possua esse serviço, verifique se com outro aparelho que tenha identificação de chamada esteja aparecendo os números no visor ao receber uma chamada. Note se os números estão sendo gravados na lista de chamadas atendidas ou não atendidas. Você também pode testar o produto em outra linha que já possua a identificação de chamadas habilitada na linha para verificar se o produto está funcionando corretamente.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
gvviana

Mensagempor gvviana » 16 Abr 2017, 08:59

Ola boa tarde, eu ja liguei para GVT e eles me informaram que o meu aparalho tem que estar com a cofiguração FSK portanto como eu faço para modificar de DTMF para FSK ?
IntelbrasConsumo
Administrador

Mensagempor IntelbrasConsumo » 04 Mai 2017, 08:29

gvviana escreveu:Ola boa tarde, eu ja liguei para GVT e eles me informaram que o meu aparalho tem que estar com a cofiguração FSK portanto como eu faço para modificar de DTMF para FSK ?

Bom dia Gvviana,
O produto já identifica automáticamente os dois tipos de sinalização, tanto FSK quanto DTMF. Para que identifique na linha, é necessário apenas que o serviço de identificação esteja habilitado na linha. Solicitamos testar o produto em outra linha e verificar se a identificação está ocorrendo.
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

andreferreirati

Mensagempor andreferreirati » 04 Jun 2017, 20:23

Prezados,
Comigo acontece a mesma coisa. No aparelho anterior de outra marca a identificação de chamada funciona normalmente. Tenho dois aparelhos intelbras 1 esta normal e o outro aparelho ts3110 aparece no visor "Sem ID".

Esta tudo habilitado na operadora Oi e funciona normalmente no 2° aparelho, apenas neste aparece no viso "Sem ID".

No aguardo.
IntelbrasConsumo
Administrador

Mensagempor IntelbrasConsumo » 07 Jun 2017, 16:45

andreferreirati escreveu:Prezados,
Comigo acontece a mesma coisa. No aparelho anterior de outra marca a identificação de chamada funciona normalmente. Tenho dois aparelhos intelbras 1 esta normal e o outro aparelho ts3110 aparece no visor "Sem ID".

Esta tudo habilitado na operadora Oi e funciona normalmente no 2° aparelho, apenas neste aparece no viso "Sem ID".
No aguardo.

A identificação do produto ocorre automáticamente. Verifique se está sendo gravado nas chamadas atendidas, por exemplo. Deixe apenas o produto que não está identificando conectado na linha, caso tenha extensões conectadas.
Teste a base em outro ponto de linha e verifique se a mensagem SEM ID permanece. Caso a mensagem sem ID permanecer no visor, solicitamos entrar em contato com nosso suporte técnico para que um de nossos técnicos possa auxiliar de forma mais assertiva.

Atenciosamente,
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “TS 3110”