Não consigo visualizar meu DVD por modulador - Fórum Intelbras

Não consigo visualizar meu DVD por modulador

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

sbbastos
Membro

Não consigo visualizar meu DVD por modulador

Mensagempor sbbastos » 17 Jul 2018, 11:31

Olá,

Possuo um DVR MHDX 3008, liguei a saída BNC em um modulador de vídeo que insere o sinal no canal 3.

Tudo está ligado desta forma para que possamos acessar as câmeras de qualquer tv...
Antena -> Modulador -> distribuidor -> Tvs da casa.

Em minha tv Samsung com conversor embutido eu sintonizo normalmente meu DVR, em outra Tv com conversor digital CD- 636 eu não acesso, dá a mensagem de canal inexistente. Já tentei efetuar a busca automática novamente e nada.

Possuo 2 Tv´s com conversores (CD-636) que não acessam as câmeras, as outras 2 mais novas que possuem conversor embutido acessam normalmente.

Podem me ajudar?
IntelbrasConsumo
Administrador

Re: Não consigo visualizar meu DVD por modulador

Mensagempor IntelbrasConsumo » 27 Jul 2018, 09:48

sbbastos escreveu:Olá,

Possuo um DVR MHDX 3008, liguei a saída BNC em um modulador de vídeo que insere o sinal no canal 3.

Tudo está ligado desta forma para que possamos acessar as câmeras de qualquer tv...
Antena -> Modulador -> distribuidor -> Tvs da casa.

Em minha tv Samsung com conversor embutido eu sintonizo normalmente meu DVR, em outra Tv com conversor digital CD- 636 eu não acesso, dá a mensagem de canal inexistente. Já tentei efetuar a busca automática novamente e nada.

Possuo 2 Tv´s com conversores (CD-636) que não acessam as câmeras, as outras 2 mais novas que possuem conversor embutido acessam normalmente.
Podem me ajudar?

Olá, sbbastos.

O modelo CD 636 não modula o sinal quando conectado na saída RF ( sáida de antena). Para utilizar o canal 3, você pode conectar um adaptador rca para rf e sintonizar no canal 3 para realizar a busca de canais. Caso não seja esse cenário, por gentiliza informe-nos qual cabo está utilizando para conectar os conversores?
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “CD 636”