CONVERSOR DIGITAL CD 901 NÃO FUNCIONA USB

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

WELLINGTONSONIC
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jan 2017, 23:08

CONVERSOR DIGITAL CD 901 NÃO FUNCIONA USB

Mensagem por WELLINGTONSONIC »

O CONVERSOR DIGITAL CD 901 NÃO FUNCIONA USB PARA OUVIR MUSICAS E VER VIDEOS NELES.
WELLINGTONSONIC
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jan 2017, 23:08

Re: CONVERSOR DIGITAL CD 901 NÃO FUNCIONA USB

Mensagem por WELLINGTONSONIC »

Alguém saber como fazer para funcionar ?????? para poder ouvir musicas e ver videos ???????
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: CONVERSOR DIGITAL CD 901 NÃO FUNCIONA USB

Mensagem por IntelbrasConsumo »

WELLINGTONSONIC escreveu:Alguém saber como fazer para funcionar ?????? para poder ouvir musicas e ver videos ???????
Boa tarde WELLINGTONSONIC,

O conversor digital CD 901 não possui leitor de música. A entrada USB existente no produto é apenas para atualização de software ou para conexçao de modem 3G para internet.

Temos o modelo CD 636 que permite a visualização de vídeo nos seguintes formatos:
Permite reproduzir alguns formatos de vídeo, como MP4, AVI, MOV, MKV, MPEG-1, MPEG-2, VOB, WEBM, DIVX, MPG, TS e TRP.

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
altairsilva029
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jul 2017, 14:01

Mensagem por altairsilva029 »

tenho um conversor digital modelo cd 902 ele não abre quando conecto meu hd externo
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re:

Mensagem por IntelbrasConsumo »

altairsilva029 escreveu:tenho um conversor digital modelo cd 902 ele não abre quando conecto meu hd externo
Bom dia altairsilva029,
Você consegue conectar com um pen drive? Caso tenha outro dispositivo USB teste na mesma entrada para verificarmos se o problema irá ocorrer. Se persisitir, solicitamos entrar em contato com nosso suporte técnico através do número (48) 2106-0006 para identificarmos o ocorrido.

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
joseroberto
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2017, 11:14

Re: CONVERSOR DIGITAL CD 902

Mensagem por joseroberto »

EU TOU COM UM PROBLEMA COM MEU CONVERSOR E CD 902 VOU EXPLICAR COMEÇA ASSIM ESSE CONVERSOR E DO ESTADO DE RECIFE MINHA MULHER TROXER PRA OUTRO ESTADO DE MACEIO-ALAGOAS QUANDO CHEGOU AKI CONVERSOR NAO ABRIU NA TV TEM COMO TRANSFERIR PRA ESTADO DE MACEIO-ALAGOAS EU QUERIA MUITO E VCS RESOLVECE ESSE PROBLEMA VOU ESPERA SUA RESPONTA OBRIGADO.....
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: CONVERSOR DIGITAL CD 902

Mensagem por IntelbrasConsumo »

joseroberto escreveu:EU TOU COM UM PROBLEMA COM MEU CONVERSOR E CD 902 VOU EXPLICAR COMEÇA ASSIM ESSE CONVERSOR E DO ESTADO DE RECIFE MINHA MULHER TROXER PRA OUTRO ESTADO DE MACEIO-ALAGOAS QUANDO CHEGOU AKI CONVERSOR NAO ABRIU NA TV TEM COMO TRANSFERIR PRA ESTADO DE MACEIO-ALAGOAS EU QUERIA MUITO E VCS RESOLVECE ESSE PROBLEMA VOU ESPERA SUA RESPONTA OBRIGADO.....
Bom dia joseroberto,

O conversor CD 902 foi projetado para funcionar em qualquer localidade, desde que no local da instalação exista sinal digital. Verifique se na sua região o sinal digital já está disponível, você poderá acessar o site do governo http://dtv.org.br/index.php/cobertura . Como o produto funcionava em outra TV, é possível que no local o sinal que está chegando é fraco ou inexistente. Verifique se com uma antena externa ( instalada na rua) existe mais sinal do que com a antena instalada dentro do local. Se tiver essa antena de rua, reposicione-a em direção a torre de transmissão da emissora. Refaça a opção busca de canais para realizar a varredura dos canais locais. Para mais informações assista ao vídeo

Qualquer dúvida estamos à disposição :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
PauloVictor
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2018, 07:43

Re: CONVERSOR DIGITAL CD 901 NÃO FUNCIONA USB

Mensagem por PauloVictor »

só vim ressaltar alguns detalhes tenho o CD 636 e não deixaram claro uma coisa vamos lá :
1 - Para videos curtos como youtube ou outros caseiros só rode no formato MP4
2 - Para Filmes que também são videos porem o aparelho ja não consegue realizar a mesma leitura comum acima de 30 minutos de vídeo já considerado filme use somente o formato MKV pois a leitura sera realizada com facilidade !
3 - só use pen drive formatado ( sem vírus ) ou caso contrario poderá até travar o aparelho
4 - Não deixe o Pen Drive no aparelho após o uso ou pode deixar de funcionar o pen drive futuramente para o mesmo aparelho ! ;) ;)

fazendo estes passos tudo funcionara de forma correta ! e vc terá um aparelho novo por anos :!: :!: :!:
Beta10
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2018, 14:55

Re: CONVERSOR DIGITAL CD 901 NÃO FUNCIONA USB

Mensagem por Beta10 »

O meu conversor não busca canais está tudo ok com a instalação da antena mais não sintoniza canais ...alguma resolução pra este problemas ...obrigada
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: CONVERSOR DIGITAL CD 901 NÃO FUNCIONA USB

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Beta10 escreveu:O meu conversor não busca canais está tudo ok com a instalação da antena mais não sintoniza canais ...alguma resolução pra este problemas ...obrigada
Olá, Beta 10
Tente redirecionar a sua antena externa e refazer a busca de canais. Uma dica é olhar para a antena de um vizinho e apontar a sua para a mesma direção. Se estiver utilizando uma antena interna, veja se ela esta próxima da janela e se nesse local tem mais sinal. Faça um teste com outro cabo HDMI ou RCA para testar o cabo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “CD 901”