Receptor Digital não acha o canal da SBT - Fórum Intelbras

Receptor Digital não acha o canal da SBT

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

paskual

Receptor Digital não acha o canal da SBT

Mensagempor paskual » 25 Jul 2016, 21:01

Olá, já resetei a configuração original de fábrica, redirecionei a antena, fiz novas buscas e o canal da SBT não é encontrado o restante dos canais aparecem. Não sei mais o que posso fazer.

OBS: Na primeira Instalação o canal foi encontrado normalmente, depois começou a falhar e não pegou mais.
IntelbrasConsumo
Administrador

Re: Receptor Digital não acha o canal da SBT

Mensagempor IntelbrasConsumo » 29 Jul 2016, 16:00

paskual escreveu:Olá, já resetei a configuração original de fábrica, redirecionei a antena, fiz novas buscas e o canal da SBT não é encontrado o restante dos canais aparecem. Não sei mais o que posso fazer.

OBS: Na primeira Instalação o canal foi encontrado normalmente, depois começou a falhar e não pegou mais.

Boa tarde paskual,
O canal depende do sinal da região, verifique se reposicionando a antena você consegue novamente o canal desejado.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Jefferson1536

Mensagempor Jefferson1536 » 29 Dez 2016, 12:18

Olá estou com o mesmo problema ele não localiza o sbt...
Já reposicionamos a antena e fizemos a sintonia e nada do sbt...

Obs: tenho outra tv porém digital e está pegando o sbt apenas o conversor q não localiza..
Grato pela atenção
IntelbrasConsumo
Administrador

Mensagempor IntelbrasConsumo » 10 Jan 2017, 13:50

Jefferson1536 escreveu:Olá estou com o mesmo problema ele não localiza o sbt...
Já reposicionamos a antena e fizemos a sintonia e nada do sbt...

Obs: tenho outra tv porém digital e está pegando o sbt apenas o conversor q não localiza..
Grato pela atenção

Uma das possíveis causas do ocorrido é que o sinal do SBT pode estar chegando com um nivel de sinal mais baixo comparado ao demais canais. Com isso a sensibilidade do conversor digital pode não estar captando o sinal deste canal. Uma forma de solucionar isso seria a instalação de uma antena de maior ganho, preferencialmente externa . O sistema de TV coletivo muitas vezes pode causar esse problema por causar atenuações ao sinal e portanto indicamos uma antena dedicada ou a utilização de amplificadores de sinal.
As TVs mesmo tendo conversor digital, elas captam sinais analógicos, portanto seria interessante saber se tem sinal digital na região.

Qualquer dúvida estamos à disposição.
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

JAB

Mensagempor JAB » 05 Ago 2017, 23:05

Tem 2 dias que minha televisão não pega o sinal do SBT, aconteceu o mesmo com a BAND a 2 messes e não voltou mais, a RECORD e REDETV nunca sintonizaram. Já apaguei e sintonizei em todos os satélites e nada.
IntelbrasConsumo
Administrador

Mensagempor IntelbrasConsumo » 08 Ago 2017, 14:52

JAB escreveu:Tem 2 dias que minha televisão não pega o sinal do SBT, aconteceu o mesmo com a BAND a 2 messes e não voltou mais, a RECORD e REDETV nunca sintonizaram. Já apaguei e sintonizei em todos os satélites e nada.

Boa tarde JAB,

o sinal digital que está chegando na sua localidade deve estar sofrendo atenuação, ou seja, perda de sinal. A antena que está utilizando é externa ou interna? Verifique se testando com uma antena UHF externa você consegue obter um sinal melhor.O modelo mais recomendado para antena de rua é a log periódica UHF. Caso já possua, verifique se existe algum obstáculo próximo como, por exemplo, prédios, árvores, muros entre outros que possam estar interfirindo no sinal. Caso existam barreiras físicas, a antena deve ser colocada acima delas.
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

cnas

Mensagempor cnas » 10 Jan 2018, 17:49

Boa tarde!
A antena capta 19 canais, mas não consegue encontrar SBT e Bandeirantes nem com reza braba!
SBT e Bandeirantes nunca pegaram.
O-DEI-O a Rede Globo!!!
Os canais das TVs por assinatura não transmitem noticiário local, exceto a Globo; minha esperança de assistir a noticiário local estava depositada na antena digital do governo, porém já estou de saco cheio da Record e com vontade de assistir ao SBT Rio ou BAND Rio.
Por que SBT e Bandeirantes não possuem a mesma facilidade de transmissão da Globo?
Grato! :)
IntelbrasConsumo
Administrador

Mensagempor IntelbrasConsumo » 16 Jan 2018, 16:34

cnas escreveu:Boa tarde!
A antena capta 19 canais, mas não consegue encontrar SBT e Bandeirantes nem com reza braba!
SBT e Bandeirantes nunca pegaram.
O-DEI-O a Rede Globo!!!
Os canais das TVs por assinatura não transmitem noticiário local, exceto a Globo; minha esperança de assistir a noticiário local estava depositada na antena digital do governo, porém já estou de saco cheio da Record e com vontade de assistir ao SBT Rio ou BAND Rio.
Por que SBT e Bandeirantes não possuem a mesma facilidade de transmissão da Globo?
Grato! :)

Boa tarde cnas,
Algumas cidades o sinal digital ainda não está disponível. Neste caso verifique no link abaixo se na sua região o sinal já está disponível. Informe a sua cidade para buscar os canais disoponíveis na sua região:
https://www.monitordtv.com.br/MonitorDTV/#/public/map
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “CD 901”