Página 1 de 1

TI 5000

Enviado: 20 Mai 2017, 17:33
por Joy1987
Eu consigo programar através do aparelho para quando alguém ligar tocar em todos os ramais da loja ao invés de tocar somente em um ramal específico?
Eu já tentei, mas não consegui alterar.

Re: TI 5000

Enviado: 22 Mai 2017, 09:27
por shimpato
Joy1987 escreveu:Eu consigo programar através do aparelho para quando alguém ligar tocar em todos os ramais da loja ao invés de tocar somente em um ramal específico?
Eu já tentei, mas não consegui alterar.



Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda,

apenas pelo programador WEB da impacta amigo

Re: TI 5000

Enviado: 25 Mai 2017, 15:32
por Kally
Olá @Joy1987, essa é uma programação da central e não do TI.
Se for uma Impacta 16 ou 40 tem como configurar um grupo atendedor pelo ramal programador da central.
Agora se for uma central maior, é necessário utilizar o software.

:)

Como usar o flash para transferir ligações

Enviado: 31 Mai 2017, 10:32
por Castanon
bom dia! como faço para transferir ligações no modelo HSB 50?

Re: TI 5000

Enviado: 02 Jun 2017, 08:53
por Perry
Bom dia @Castanon ! Tudo tranquilo ?

Na verdade, o comando para transferência de ligações depende da central em que o HSB 50 está instalado.

Por exemplo: Nas centrais da linha Impacta e algumas analógicas da Intelbras, para transferir uma ligação deve digitar a tecla FLASH, seguido do número do ramal que irá receber a ligação. Para concluir a transferência, deve colocar o fone no gancho. :)

Re: TI 5000

Enviado: 10 Mai 2019, 11:29
por ComercialTatiana
Bom dia, tenho terminal TI5000 com 9 linhas em tronco pela central impacta intelbras 94, mas só consigo receber 3 ligações e se uma quarta pessoa ligar a resposta é de telefone ocupado, sendo que todas as linhas estão funcionando perfeitamente, através da empresa VIVO. Todas as linhas são da mesma empresa. Tem alguma configuração para eu fazer?

Re: TI 5000

Enviado: 15 Mai 2019, 21:15
por shimpato
ComercialTatiana escreveu:Bom dia, tenho terminal TI5000 com 9 linhas em tronco pela central impacta intelbras 94, mas só consigo receber 3 ligações e se uma quarta pessoa ligar a resposta é de telefone ocupado, sendo que todas as linhas estão funcionando perfeitamente, através da empresa VIVO. Todas as linhas são da mesma empresa. Tem alguma configuração para eu fazer?




a fila de espera deve estar com limite de 4 ligações,
verifique isso nas configurações do ramal