Intelbras Cloud não conecta

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Renanmain
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jun 2016, 09:07

Intelbras Cloud não conecta

Mensagem por Renanmain »

Tenho um HDCVI 1008, preciso saber quais portas tenho que liberar no modem para poder funcionar, a porta 37777 foi liberada mais mesmo assim não conecta, raras vezes depois de tentar por muito tempo conecta, o aparelho esta ligado direto no modem de 10mb a taxa de upload esta em 3mb, ja abaixei a resolução das cameras para o stream extra porem mesmo assim nao vai, só conecta as vezes depois de muito tentar, teria mais alguma porta pra liberar ou algo para fazer?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Intelbras Cloud não conecta

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Renanmain escreveu:Tenho um HDCVI 1008, preciso saber quais portas tenho que liberar no modem para poder funcionar, a porta 37777 foi liberada mais mesmo assim não conecta, raras vezes depois de tentar por muito tempo conecta, o aparelho esta ligado direto no modem de 10mb a taxa de upload esta em 3mb, ja abaixei a resolução das cameras para o stream extra porem mesmo assim nao vai, só conecta as vezes depois de muito tentar, teria mais alguma porta pra liberar ou algo para fazer?
Olá, Renanmain!

Para utilizar o serviço Intelbras Cloud não é preciso liberar as portas de serviço e HTTP. Inclusive, as portas utilizadas são escolhidas aleatoriamente dentro do intervalo de valores 1024 a 2000. Normalmente, não é preciso redirecionar essas portas para o gravador, a menos que sua rede possua algum firewall ou semelhante que possa estar bloqueando a comunicação nessas portas.

Solicitamos que verifique qual é o status do Intelbras Cloud (Menu Principal > Ajustes > Rede > Intelbras Cloud) nos momentos em que você não consegue se conectar a ele. Além disso, por gentileza, nos informe qual é o DNS preferencial e alternativo cadastrados no seu equipamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 1008 G2 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”