Acesso pelo site com porta http alterada - Fórum Intelbras

Acesso pelo site com porta http alterada

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

pupet
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Set 2016, 20:16
Localização: RN

Acesso pelo site com porta http alterada

Mensagempor pupet » 14 Out 2017, 17:54

Olá,

Fiz a mudança da porta http do meu dvr e agora quando tento acessar o mesmo pelo site da Intelbrás Cloud me deparo com o seguinte erro:

Não foi possível acessar, verifique a porta http.

Quer dizer que se eu alterar a porta http padrão não consigo acessar mais pela web?

Obrigado.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 1775
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Acesso pelo site com porta http alterada

Mensagempor shimpato » 15 Out 2017, 02:10

pupet escreveu:Olá,

Fiz a mudança da porta http do meu dvr e agora quando tento acessar o mesmo pelo site da Intelbrás Cloud me deparo com o seguinte erro:

Não foi possível acessar, verifique a porta http.

Quer dizer que se eu alterar a porta http padrão não consigo acessar mais pela web?

Obrigado.



Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,


quando vc altera a porta http do seu DVR que por padrão é 80, você precisa adicionar essa porta no endereço que vc está digitando quando for acessar pela WEB,

Exemplo: vc trocou a porta 80 por 6050, então se antes vc digitava http://192.168.0.100 agora vc vai digitar http://192.168.0.100:6050

se estiver acessando externamente e for por DDNS é a mesma coisa http://minhascameras.ddns-intelbras.com.br:6050

pupet
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Set 2016, 20:16
Localização: RN

Re: Acesso pelo site com porta http alterada

Mensagempor pupet » 15 Out 2017, 09:00

Muito obrigado.
pupet
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Set 2016, 20:16
Localização: RN

Re: Acesso pelo site com porta http alterada

Mensagempor pupet » 15 Out 2017, 18:58

Infelizmente o problema persiste.

Coloquei a porta http novamente na 80 mas acessar o dvr pelo Intelbrás Cloud me deparo com esse erro:

Imagem
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 4148
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Acesso pelo site com porta http alterada

Mensagempor IntelbrasCFTV » 20 Nov 2017, 08:24

pupet escreveu:Infelizmente o problema persiste.

Coloquei a porta http novamente na 80 mas acessar o dvr pelo Intelbrás Cloud me deparo com esse erro:

Imagem


Olá, pupet!

A porta TCP, que está sendo informada nesta mensagem de erro, é a porta de serviço dos DVRs.
Portanto, recomendamos que você altere o valor dela (não utilize o padrão 37777) para algum número entre 1025 e 65535 e recadastre o dispositivo no Intelbras Cloud utilizando esta nova porta.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HDCVI 1008 G2 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante