Intelbras Cloud está no ar?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rhb
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mai 2017, 14:05

Intelbras Cloud está no ar?

Mensagem por rhb »

Olá pessoal.

O Intelbras Cloud está no ar? Estou tentando acessar meu aparelho desde essa madrugada pelo celular, mas não funciona. Fui no aparelho e está como status desconectado. A rede está OK. Nem o próprio site www.intelbrascloud.com.br está funcionando. É só comigo ou com todos? Podem me ajudar?

Grato!
Avatar do usuário
ErickPetru
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Mai 2017, 10:59
Localização: Taquaritinga - SP
Contato:

Re: Intelbras Cloud está no ar?

Mensagem por ErickPetru »

Aqui também, tenho 3 câmeras Intelbras Cloud, começaram a "sumir" do aplicativo semana passada, agora simplesmente não existem mais, só erros de conexão. Nada mudou na rede, no roteador ou no provedor de Internet.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Intelbras Cloud está no ar?

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá, amigos!

Este questionamento foi respondido no seguinte tópico: http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 25#p195925
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 1008 G2 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”