Cameras IP no DVR 1008G2

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
fastcomputers20
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
Contato:

Cameras IP no DVR 1008G2

Mensagem por fastcomputers20 »

Boa tarde, gostaria de uma informação, estou querendo colocar 2 cãmeras IPs no DVR da intelbras 1008G2.
A minha dúvida é : Tenho que ligar elas no canal 1 e outra no canal 2 ? ou posso ligar em qualquer canal?
Esses canais trabalham em par? Ou seja IP com IP e HDCVI com HDCVI.Vou deixar assim ... 4 câmeras HDCVI 720p 1mp e 2 câmeras IP de 2mp.
Esse DVR 1008g2 aceita esse tipo de câmera de 2mp? Estava vendo no manual que o DVR 1008G2 da para colocar 8 câmeras HDCVI + 2 IP isso procede?
Obrigado....
FastSystemSecurity
Técnico e Analista de Suporte
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Cameras IP no DVR 1008G2

Mensagem por IntelbrasCFTV »

fastcomputers20 escreveu:Boa tarde, gostaria de uma informação, estou querendo colocar 2 cãmeras IPs no DVR da intelbras 1008G2.
A minha dúvida é : Tenho que ligar elas no canal 1 e outra no canal 2 ? ou posso ligar em qualquer canal?
Esses canais trabalham em par? Ou seja IP com IP e HDCVI com HDCVI.Vou deixar assim ... 4 câmeras HDCVI 720p 1mp e 2 câmeras IP de 2mp.
Esse DVR 1008g2 aceita esse tipo de câmera de 2mp? Estava vendo no manual que o DVR 1008G2 da para colocar 8 câmeras HDCVI + 2 IP isso procede?
Obrigado....
O HDCVI 1008 G2 suporta até 8 canais analógicos/HDCVI (conector BNC) e 2 câmeras IP (através da rede).
Os canais de 1 à 8 são reservados para as câmeras analógicas/HDCVI e as 2 câmeras IP serão exibidas nos canais 9 e 10.
Este DVR suporta câmeras IP de até 2 megapixels (Full HD) e grava a uma taxa de 15 frames por segundo, porém, garantimos o correto funcionamento apenas com as nossas câmeras IP. Caso sejam utilizadas câmeras IP de terceiros, informamos que estas devam possuir o protocolo ONVIF (perfil S) e, mesmo assim, não garantimos o funcionamento.
Com relação às câmeras HDCVI de 1 megapixel (720p - HD), este DVR grava o primeiro canal em 30 frames por segundo e os demais (do canal 2 até o 7) em 12 frames por segundo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
dma24hs
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mar 2017, 15:00

Re: Cameras IP no DVR 1008G2

Mensagem por dma24hs »

posso ligar somente 8 câmeras IP nesse DVR (HDCVI 1008 G2) ? não vou utilizar nenhum outro tipo de câmeras, somente 8 câmeras IP
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Cameras IP no DVR 1008G2

Mensagem por IntelbrasCFTV »

dma24hs escreveu:posso ligar somente 8 câmeras IP nesse DVR (HDCVI 1008 G2) ? não vou utilizar nenhum outro tipo de câmeras, somente 8 câmeras IP
Olá, dma24hs!

É possível sim! Inclusive, este DVR suporta até 10 câmeras IP.
Porém, você deve se atentar sobre quais câmeras serão utilizadas. Se forem câmeras IP Intelbras, não existe problema algum. Porém, se você for utilizar câmeras de outros fabricantes, é necessário que estas possuem o protocolo ONVIF Perfil-S e, mesmo assim, não garantimos o funcionamento dessas câmeras com nossos produtos.
O protocolo ONVIF possui código aberto, portanto, qualquer fabricante pode alterar o código da maneira que deseja, o que pode ocasionar em uma incompatibilidade com nossos gravadores.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
RomeroAzis
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Dez 2017, 06:11

Re: Cameras IP no DVR 1008G2

Mensagem por RomeroAzis »

Bom dia.
Como, efetivamente, posso ligar 2 câmeras IP no DVR HDCVI 1008 G2 através da rede?
Fariseu
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jul 2016, 18:42

Re: Cameras IP no DVR 1008G2

Mensagem por Fariseu »

Boa tarde. Não irei abrir outro tópico para não poluir o fórum, porque estou com o mesmo problema e gostaria de sanar minhas dúvidas.

Primeiro dizer que sou leigo, mas mesmo assim consegui instalar meu equipamento ( 1008 + 04 câmeras ) que estão funcionando perfeitamente há 02 quase anos.

Pois bem, para não passar mais cabos, resolvi comprar duas câmeras IPs de marca genérica( Ípega - protocolo ONVIF 2.6). O DVR acha na rede, normal. mas me dá o erro de usuário invalido! e não aparece a imagem. a bolinha fica vermelha

Já configurei a senha, coloquei no canal 09, 10, mudei portas, tentei liberar no roteador, fixei Ip e nada de imagem. essas câmeras pelo celular no LiveYes funcionam perfeitamente.

O que pode ser feito??? Outra curiosidade, não sei se tem a ver: quando tento a acessar a câmera via browser 192.168.0.108 me da a mensagem de nome ou senha incorreto; todavia, quando instalei o programa da câmera no PC, pediu a login e senha e foi de boa.

Não sei se fui claro ou muito prolixo. :lol:

Mas se alguem puder me dar uma luz, eu agradeço.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Cameras IP no DVR 1008G2

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Fariseu escreveu:Boa tarde. Não irei abrir outro tópico para não poluir o fórum, porque estou com o mesmo problema e gostaria de sanar minhas dúvidas.

Primeiro dizer que sou leigo, mas mesmo assim consegui instalar meu equipamento ( 1008 + 04 câmeras ) que estão funcionando perfeitamente há 02 quase anos.

Pois bem, para não passar mais cabos, resolvi comprar duas câmeras IPs de marca genérica( Ípega - protocolo ONVIF 2.6). O DVR acha na rede, normal. mas me dá o erro de usuário invalido! e não aparece a imagem. a bolinha fica vermelha

Já configurei a senha, coloquei no canal 09, 10, mudei portas, tentei liberar no roteador, fixei Ip e nada de imagem. essas câmeras pelo celular no LiveYes funcionam perfeitamente.

O que pode ser feito??? Outra curiosidade, não sei se tem a ver: quando tento a acessar a câmera via browser 192.168.0.108 me da a mensagem de nome ou senha incorreto; todavia, quando instalei o programa da câmera no PC, pediu a login e senha e foi de boa.

Não sei se fui claro ou muito prolixo. :lol:

Mas se alguem puder me dar uma luz, eu agradeço.
Olá Fariseu,

Verifique com o fabricante se há um usuário e senha diferente para utilizar através do protocolo Onvif,
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Playdener
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2021, 15:59

Re: Cameras IP no DVR 1008G2

Mensagem por Playdener »

Qual o modelo de câmera que posso comprar para usar como ip (via wi-fi). Pois aonde desejo colocar, tenho ponto de energia, porém não tenho ponto de conduítes.
bvitorio
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Set 2023, 15:31

Re: Cameras IP no DVR 1008G2

Mensagem por bvitorio »

IntelbrasCFTV escreveu: 07 Mar 2017, 09:41
dma24hs escreveu:posso ligar somente 8 câmeras IP nesse DVR (HDCVI 1008 G2) ? não vou utilizar nenhum outro tipo de câmeras, somente 8 câmeras IP
Olá, dma24hs!

É possível sim! Inclusive, este DVR suporta até 10 câmeras IP.
Porém, você deve se atentar sobre quais câmeras serão utilizadas. Se forem câmeras IP Intelbras, não existe problema algum. Porém, se você for utilizar câmeras de outros fabricantes, é necessário que estas possuem o protocolo ONVIF Perfil-S e, mesmo assim, não garantimos o funcionamento dessas câmeras com nossos produtos.
O protocolo ONVIF possui código aberto, portanto, qualquer fabricante pode alterar o código da maneira que deseja, o que pode ocasionar em uma incompatibilidade com nossos gravadores.
Boa tarde. Então com meu DVR 1008 G2 eu posso ligar 4 cameras IP's (Intelbras VIP 1230 B G4) sem ligar nenhuma analogica?
agradeço desde ja a ajuda.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Cameras IP no DVR 1008G2

Mensagem por IntelbrasCFTV »

bvitorio escreveu: 27 Set 2023, 15:35
IntelbrasCFTV escreveu: 07 Mar 2017, 09:41
dma24hs escreveu:posso ligar somente 8 câmeras IP nesse DVR (HDCVI 1008 G2) ? não vou utilizar nenhum outro tipo de câmeras, somente 8 câmeras IP
Olá, dma24hs!

É possível sim! Inclusive, este DVR suporta até 10 câmeras IP.
Porém, você deve se atentar sobre quais câmeras serão utilizadas. Se forem câmeras IP Intelbras, não existe problema algum. Porém, se você for utilizar câmeras de outros fabricantes, é necessário que estas possuem o protocolo ONVIF Perfil-S e, mesmo assim, não garantimos o funcionamento dessas câmeras com nossos produtos.
O protocolo ONVIF possui código aberto, portanto, qualquer fabricante pode alterar o código da maneira que deseja, o que pode ocasionar em uma incompatibilidade com nossos gravadores.
Boa tarde. Então com meu DVR 1008 G2 eu posso ligar 4 cameras IP's (Intelbras VIP 1230 B G4) sem ligar nenhuma analogica?
agradeço desde ja a ajuda.
Olá!

Devido implementações de segurança na comunicação da câmera com os gravadores Intelbras, todos os firmwares da câmera a partir de 2020 não serão compatíveis com gravadores que possuem versão de firmware de 2017 ou anterior. Por se tratar de um gravador com firmware de 2017, a câmera não conseguirá manter a comunicação com ele.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 1008 G2 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”