Câmera AHD em DVR Hdcvi

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

yracler
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2017, 17:03

Câmera AHD em DVR Hdcvi

Mensagem por yracler »

Boa tarde,
Tenho um DVR Intelbras Tribrido geração 2 modelo 1008 série 1000. Estou utilizando câmeras analógicas duas Intelbras 600i e outra Samsung as imagens são boa, porém nada se compara ao HD. A minha dúvida é se este equipamento funciona com câmeras AHD dá JL Protec ou só aceita as HDCVI.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmera AHD em DVR Hdcvi

Mensagem por IntelbrasCFTV »

yracler escreveu:Boa tarde,
Tenho um DVR Intelbras Tribrido geração 2 modelo 1008 série 1000. Estou utilizando câmeras analógicas duas Intelbras 600i e outra Samsung as imagens são boa, porém nada se compara ao HD. A minha dúvida é se este equipamento funciona com câmeras AHD dá JL Protec ou só aceita as HDCVI.
Olá yracler!

Nossos gravadores HDCVI, como o 1008 G2 que possui, são compatíveis apenas com câmeras analógicas convencionais, HDCVI e IP, portanto as câmeras AHD não funcionariam corretamente nele. Entretanto lançamos recentemente uma linha de gravadores compatíveis com múltiplas tecnologias HD, os Multi HD, que recebem a nomenclatura de MHDX.

Esses gravadores suportam 5 tecnologias e são elas analógico convencional, HDCVI, HDTVI (2.0) AHD (M e H) e IP (Intelbras-1 e Onvif Perfil S), portanto caso a sua câmera esteja dentro de um dos padrões listados acima, ela deverá funcionar normalmente neste tipo de gravador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
hejome
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2017, 16:29

Re: CÂMERAS E DVR TRÍBRIDO COM SISTEMA WIRELESS

Mensagem por hejome »

Olá. Comprei um DVR Tríbido, da linha 1008 e tenho 2 problemas.
1º Não consigo enviar imagens via RF, porque o aparelho não tem saída RCA. Já tentei tudo, inclusive o conversor: modelo HDV-M610 que indicaram aqui. Ele até que funciona, mas é cheio de falhas. Não teria como a equipe da Intelbras, com tantos técnico bons por aí, desenvolver um mini-projeto para adaptar aos modelos, uma saída de vídeo RCA ou é difícil?
2º A captação VIA NUVEM eu configurei, até que pegou bem, com muita demora, mesmo com 15mg de Internet, mas, depois que troquei o moldem, não consegui configurar mais. Já fiz de tudo e nada. Como proceder para reconfigurá-lo?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: CÂMERAS E DVR TRÍBRIDO COM SISTEMA WIRELESS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

hejome escreveu:Olá. Comprei um DVR Tríbido, da linha 1008 e tenho 2 problemas.
1º Não consigo enviar imagens via RF, porque o aparelho não tem saída RCA. Já tentei tudo, inclusive o conversor: modelo HDV-M610 que indicaram aqui. Ele até que funciona, mas é cheio de falhas. Não teria como a equipe da Intelbras, com tantos técnico bons por aí, desenvolver um mini-projeto para adaptar aos modelos, uma saída de vídeo RCA ou é difícil?
2º A captação VIA NUVEM eu configurei, até que pegou bem, com muita demora, mesmo com 15mg de Internet, mas, depois que troquei o moldem, não consegui configurar mais. Já fiz de tudo e nada. Como proceder para reconfigurá-lo?
Olá hejome!

Referente aos pontos abordados em sua mensagem, seguem esclarecimentos:
  • 1) Isso na verdade não é um problema, é uma característica técnica do produto que consta no Datasheet e no Manual de Usuário do equipamento em nosso site, além de poder ter sido confirmado com nosso suporte técnico antes da aquisição. Como essa é uma linha de gravadores mais básica, os gravadores dessa linha realmente não teriam algumas características técnicas como entradas/saídas de alarme ou a saída de vídeo analógica (BNC).

    De qualquer forma, lançamos recentemente uma linha de gravadores Multi HD que possui a saída analógica BNC solicitada por tantos de nossos clientes. Caso tenha adquirido este gravador recentemente, poderia verificar a possibilidade de trocá-lo no seu fornecedor por um MHDX 1008 que possui a característica técnica que necessita para seu cenário de aplicação com antena RF, uma vez que o adaptador de vídeo para RCA não funcionou da forma esperada com o gravador que possui atualmente.

    2) Você está se referindo ao acesso remoto via Intelbras Cloud, correto? Apenas para confirmar, após a troca do modem você já chegou a reconfigurar o gravador na rede local habilitando a opção DHCP? Caso ainda não tenha feito essa configuração pedimos para que faça no MENU PRINCIPAL > REDE > TCP/IP do gravador, no entanto caso já tenha feito e ainda assim continue sem acesso via Cloud, pedimos para que nos informe qual é o DNS prefer. e DNS altern. configurados no menu de rede do DVR, qual é a sua operadora de internet e também qual é o status do serviço Intelbras Cloud no gravador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 1008 G2 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”