Câmera fullhd

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
fastcomputers20
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
Contato:

Câmera fullhd

Mensagem por fastcomputers20 »

Bom dia, gostaria de saber se este dvr 1008 G2 HDCVI aceita câmera de 2.0Mpixel.
Se sim qual mkdelo de câmera intelbras são melhores para operar junto ao DVR ?
FastSystemSecurity
Técnico e Analista de Suporte
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmera fullhd

Mensagem por IntelbrasCFTV »

fastcomputers20 escreveu:Bom dia, gostaria de saber se este dvr 1008 G2 HDCVI aceita câmera de 2.0Mpixel.
Se sim qual mkdelo de câmera intelbras são melhores para operar junto ao DVR ?
Olá!

Nossos gravadores da linha HDCVI 1000 G2 suportam sim câmeras Full HD (1920x1080), com 2 MP de resolução, tanto HDCVI quanto IP. Apenas vale a pena ressaltar de antemão que as HDCVI seriam limitadas na resolução 1080n (960x1080), porém as IP realmente conseguem aproveitar a resolução Full HD real mesmo.

Dito isso, as nossas melhores câmeras em questão de qualidade de imagem que poderia utilizar neste gravador são nossas IP Full HD, como a VIP S 3230, VIP S3250 Z e VIP S4220 por exemplo. Dentro as HDCVI, seriam a VHD 5030B e a VHD 5040 VF.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
fastcomputers20
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
Contato:

Re: Câmera fullhd

Mensagem por fastcomputers20 »

Ok entendi, porém se eu usar um IP bou perder um canal? Agora se eu usar a HDCVI de 2.0mp não irei perder nenhum canal,correto?
FastSystemSecurity
Técnico e Analista de Suporte
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmera fullhd

Mensagem por IntelbrasCFTV »

fastcomputers20 escreveu:Ok entendi, porém se eu usar um IP bou perder um canal? Agora se eu usar a HDCVI de 2.0mp não irei perder nenhum canal,correto?
O que o senhor se refere a "perder um canal"?

De qualquer forma, como o seu gravador é da linha HDCVI 1008 G2, poderá utilizar 8 câmeras IP, que seriam referentes aos 8 canais físicos do DVR, +2 canais IP, possibilitando que fossem utilizadas 10 câmeras em um DVR de 8 canais, o que não seria possível com a primeira geração. Isso independe da resolução que configurar para a câmera, desde que esteja dentro do Full HD.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Eldenilson
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Nov 2016, 15:31

Re: Câmera fullhd

Mensagem por Eldenilson »

Boa tarde...

Em complemento a pergunta do fastcomputer, tenho um DVR hdcvi 1008 G2, com câmeras VHD 1020 e 1120 B G2, cuja qualidade da imagem é ótima. No entanto, não consigo capturar a placa de veículos.

É possível continuar com esse DVR e, trocando por câmeras melhores e compatíveis, capturar a imagem da placa? ou será necessário a troca do meu DVR por outro, tipo HDCVI 3108, e utilizar câmeras full hd? quais são eficientes para esse tipo de projeto.

Detalhe: distãncia de 10 a 15 metros (câmera para o veículo).
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmera fullhd

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Eldenilson escreveu:Boa tarde...

Em complemento a pergunta do fastcomputer, tenho um DVR hdcvi 1008 G2, com câmeras VHD 1020 e 1120 B G2, cuja qualidade da imagem é ótima. No entanto, não consigo capturar a placa de veículos.

É possível continuar com esse DVR e, trocando por câmeras melhores e compatíveis, capturar a imagem da placa? ou será necessário a troca do meu DVR por outro, tipo HDCVI 3108, e utilizar câmeras full hd? quais são eficientes para esse tipo de projeto.

Detalhe: distãncia de 10 a 15 metros (câmera para o veículo).
Olá Eldenilson!

Como nosso objetivo é ser o mais transparente possível com nossos clientes, gostaríamos de deixar claro que na verdade não possuímos nenhuma câmera de CFTV que tenha sido feita especialmente para capturar placas de veículos, já que essa funcionalidade dependeria de muitos fatores externos às especificações da câmera como a distância da câmera até o veículo, altura e posicionamento da câmera com relação à placa, velocidade do veículo, iluminação do local, entre outros fatores.

É certo de que se utilizar uma câmera de alta resolução conseguirá ter resultados melhores, tendo em vista os fatores citados acima, no entanto não temos como lhe informar uma distância limite ou mesmo garantir que a placa poderia ser identificada sob quaisquer condições externas à câmera. Apenas para que possa ter uma base de qual equipamento utilizar, uma das melhores câmeras HDCVI que possuímos é a VHD 5040 VF que grava em Full HD, possui 40 metros de alcance de infravermelho, grau de proteção IP66 parta uso em ambientes externos e lente varifocal, permitindo que se possa dar um "zoom" na cena sem perder qualidade de imagem. Essa seria uma câmera muito indicada, porém não temos como garantir a sua total eficiência para identificação de placas de veículos no seu cenário.

A VHD 5040 VF em questão poderia sim ser utilizada em seu DVR, no entanto por ser HDCVI ela seria limitada na resolução 1080n na gravação (960x1080), o que é um pouco abaixo do 1080p (1920x1080). Uma câmera que poderia utilizar e aproveitar a máxima resolução que ela pode proporcionar é a VIP E3250 Z que, por ser IP, permite que possa ser utilizada na resolução 1080p real. Ela é uma câmera que grava em Full HD, possui 50 metros de IR, IP66 e lente motorizada que permite que possa ser feita a mesma aproximação da imagem de forma óptica, sem perder qualidade.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Eldenilson
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Nov 2016, 15:31

Re: Câmera fullhd

Mensagem por Eldenilson »

Boa noite...

Muito grato pelas informações, bem como pela honestidade para com os clientes.
Daí, de acordo com essas informações, vou atualizar meu sistema e ver o retorno das imagens.

Muito agradecido.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmera fullhd

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Eldenilson escreveu:Boa noite...

Muito grato pelas informações, bem como pela honestidade para com os clientes.
Daí, de acordo com essas informações, vou atualizar meu sistema e ver o retorno das imagens.

Muito agradecido.
Nós é que agradecemos por sua compreensão! ;)

De qualquer forma nos colocamos a sua disposição para eventuais dúvidas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Eldenilson
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Nov 2016, 15:31

Re: Câmera fullhd

Mensagem por Eldenilson »

Boa tarde...

Gostaria de saber se a câmera HDCVI 3230B (full HD) é compatível com o meu DVR HDCVI 1008G2?
Caso contrário, qual seriao DVR indicado para ela?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmera fullhd

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Eldenilson escreveu:Boa tarde...

Gostaria de saber se a câmera HDCVI 3230B (full HD) é compatível com o meu DVR HDCVI 1008G2?
Caso contrário, qual seriao DVR indicado para ela?
Olá, Eldenilson!

Sim, é compatível. Porém, os DVRs da linha HDCVI 1000 G2 gravam com a resolução 1080n (960x1080) a uma taxa de 12 frames por segundo (o canal 1 pode ser gravado à 30 fps).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 1008 G2 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”