Vizualização pelo celular - Fórum Intelbras

Vizualização pelo celular

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fastcomputers20
Membro
Contato:

Vizualização pelo celular

Mensagempor fastcomputers20 » 24 Set 2016, 12:23

Ola, gostaria de saber qual a melhor configuração nas cameras para ter uma otima vizualozação. Poos instalei um dvr 1008 G2 com 6 cameras HDCVI 1010B. Quando vou ver pelo celular no ISIC6 em divisões de 8 telas aparecem até que boa, mas quando clico para ver vr apenas 1camera em tela cheia, fica meio ruim,mesmo com stream principal.
Será que tenho que mudar no dvr a configuração da camera ? Mas se eu mudar no dvr ele irá gravar no hd na reaolução 780p?
FastSystemSecurity
Técnico e Analista de Suporte
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Vizualização pelo celular

Mensagempor IntelbrasCFTV » 26 Set 2016, 09:31

fastcomputers20 escreveu:Ola, gostaria de saber qual a melhor configuração nas cameras para ter uma otima vizualozação. Poos instalei um dvr 1008 G2 com 6 cameras HDCVI 1010B. Quando vou ver pelo celular no ISIC6 em divisões de 8 telas aparecem até que boa, mas quando clico para ver vr apenas 1camera em tela cheia, fica meio ruim,mesmo com stream principal.
Será que tenho que mudar no dvr a configuração da camera ? Mas se eu mudar no dvr ele irá gravar no hd na reaolução 780p?

Olá novamente fastcomputers20!

As VHD 1010 B que está utilizando neste gravador são câmeras 720p, portanto a melhor qualidade de imagem que poderia configurar para essas câmeras no seu gravador seria resolução 720p com taxa de frames em 15 e com um bit rate alto, como 2048 Kbps, por exemplo. Essas seriam as configurações máximas para o stream principal com as câmeras que utiliza. Apenas lembrando que é importante que no cadastro deste DVR tenha configurado as câmeras para serem exibidas automaticamente pelo stream principal, pois por padrão elas serão exibidas apenas pelo stream extra para consumir menos processamento do celular e dados da rede. Caso altere a qualidade de imagem das câmeras para o stream principal, será alterada também a qualidade de imagem com que as câmeras irão captar a imagem para armazenar as gravações no HD.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HDCVI 1008 G2 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”