Detecção de Movimento no Celular com problema - Fórum Intelbras

Detecção de Movimento no Celular com problema

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JefersonRichart
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Detecção de Movimento no Celular com problema

Mensagempor JefersonRichart » 29 Dez 2017, 16:46

Olá

A mais de um ano venho usando o aviso de detecção de movimento no celular sem nenhum problema. No ultimo dia 17/12, percebi que parei de receber o aviso na tela do celular quando tem movimento nas câmeras. Mas não fiz nada de diferente. É a mesma internet, modem, DVR, celular; nada foi atualizado. Simplesmente parou.
Tentei desinstalar o programa do celular e instalar de novo. Tentei também ativar a notificação no celular da minha esposa (que é igual ao meu) e também não funcionou. Também tentei mexer em configurações no DVR e nada de voltar. Para testar, ativei o envio de e-mail no DVR pra receber e-mail quando tem detecção de movimento, e esse esta funcionando corretamente.
Um amigo meu que comprou o DVR igual ao meu agora esse mês, também não conseguiu fazer funcionar o aviso no celular.

O que pode ser? Houve alguma mudança por vocês que pode ter causado isso? O que posso tentar fazer pra resolver o problema?

Meu celular e da minha esposa é o Iphone 6S. Do meu amigo é o Iphone 7.
O DVR é o HDCVI 1004 G2.

Essa é a função mais importante pra mim e foi justamente por esse motivo que comprei essa DVR. Preciso resolver isso urgente.

Aguardo retorno.
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Re: Detecção de Movimento no Celular com problema

Mensagempor IntelbrasCFTV » 02 Jan 2018, 09:53

JefersonRichart escreveu:Olá

A mais de um ano venho usando o aviso de detecção de movimento no celular sem nenhum problema. No ultimo dia 17/12, percebi que parei de receber o aviso na tela do celular quando tem movimento nas câmeras. Mas não fiz nada de diferente. É a mesma internet, modem, DVR, celular; nada foi atualizado. Simplesmente parou.
Tentei desinstalar o programa do celular e instalar de novo. Tentei também ativar a notificação no celular da minha esposa (que é igual ao meu) e também não funcionou. Também tentei mexer em configurações no DVR e nada de voltar. Para testar, ativei o envio de e-mail no DVR pra receber e-mail quando tem detecção de movimento, e esse esta funcionando corretamente.
Um amigo meu que comprou o DVR igual ao meu agora esse mês, também não conseguiu fazer funcionar o aviso no celular.

O que pode ser? Houve alguma mudança por vocês que pode ter causado isso? O que posso tentar fazer pra resolver o problema?

Meu celular e da minha esposa é o Iphone 6S. Do meu amigo é o Iphone 7.
O DVR é o HDCVI 1004 G2.

Essa é a função mais importante pra mim e foi justamente por esse motivo que comprei essa DVR. Preciso resolver isso urgente.

Aguardo retorno.


Olá, JefersonRichart!

Estamos com um problema de comunicação com os servidores da Apple no que se refere às notificações de push.
Já estamos trabalhando na solução do problema de forma a regularizar o mais rápido possível.
Nos colocamos a disposição.

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Re: Detecção de Movimento no Celular com problema

Mensagempor JefersonRichart » 02 Jan 2018, 16:59

Ok, no aguardo de uma solução breve.

Obrigado
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Re: Detecção de Movimento no Celular com problema

Mensagempor IntelbrasCFTV » 03 Jan 2018, 07:53

JefersonRichart escreveu:Ok, no aguardo de uma solução breve.

Obrigado

Seria possível nos informar um endereço de e-mail para que possamos contatá-lo para colher algumas informações sobre o caso, registrar o seu protocolo em nosso sistema e então poder avisá-lo a respeito de quando a situação tiver sido resolvida?
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Re: Detecção de Movimento no Celular com problema

Mensagempor JefersonRichart » 03 Jan 2018, 16:43

Enviei MP.

Como informação, testei ontem em um Android e funcionou. O problema realmente é no IOS.

Att,
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Re: Detecção de Movimento no Celular com problema

Mensagempor IntelbrasCFTV » 05 Jan 2018, 11:02

JefersonRichart escreveu:Enviei MP.

Como informação, testei ontem em um Android e funcionou. O problema realmente é no IOS.

Att,

Já recebemos e respondemos sua mensagem. :D
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Re: Detecção de Movimento no Celular com problema

Mensagempor JefersonRichart » 17 Jan 2018, 10:27

Alguma novidade ou previsão?

Hoje faz 1 mês que estou sem notificação de movimento.
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Re: Detecção de Movimento no Celular com problema

Mensagempor IntelbrasCFTV » 18 Jan 2018, 08:53

JefersonRichart escreveu:Alguma novidade ou previsão?

Hoje faz 1 mês que estou sem notificação de movimento.

Conforme explicamos no e-mail que enviamos à você, seu caso ficará pendente conosco e retornaremos o contato para notificá-lo quando o problema tiver sido resolvido. Não temos uma previsão para fornecer no momento e pedimos desculpas pelo inconveniente.
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Re: Detecção de Movimento no Celular com problema

Mensagempor JefersonRichart » 18 Jan 2018, 09:23

Infelizmente parece que vocês não dão importância ao motivo de venda do seu produto. Vocês vendem um produto para as pessoas monitorarem suas residencias/comércios para terem mais segurança e ficarem mais tranquilas, mas quando o mesmo não dá o suporte ao monitoramento por alguma mudança/problema em seu software; isso não é tratado como urgente.
Deixar meu problema pendente e retornar quando for resolvido, sem me dar um prazo para isso, é o mesmo que não dizer nada. Em quase todas áreas os problemas tem que ter um prazo pra ser resolvido, um deadline. Quando não tem, é porque não esta sendo dado importância para o mesmo.

Como disse, comprei todo o sistema da Intelbras justamente porque me dava esse monitoramento com notificação no celular. E com certeza não sou só eu que estou sentindo falta disso. Muitos tem o problema mas não vem até o forum reclamar, pois reclamam com o instalador e ele diz que é um problema que vocês irão resolver. Se minha casa for roubada e eu não conseguir fazer nada para evitar, visto que não estou sendo notificado quando tem movimento em minhas câmeras; a Intelbras arcará com o prejuizo?

Por favor, deem mais importância para corrigir uma funcionalidade que é uma das principais características do seu produto (pelo menos na minha opinião).

Att,
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Re: Detecção de Movimento no Celular com problema

Mensagempor IntelbrasCFTV » 19 Jan 2018, 08:14

JefersonRichart escreveu:Infelizmente parece que vocês não dão importância ao motivo de venda do seu produto. Vocês vendem um produto para as pessoas monitorarem suas residencias/comércios para terem mais segurança e ficarem mais tranquilas, mas quando o mesmo não dá o suporte ao monitoramento por alguma mudança/problema em seu software; isso não é tratado como urgente.
Deixar meu problema pendente e retornar quando for resolvido, sem me dar um prazo para isso, é o mesmo que não dizer nada. Em quase todas áreas os problemas tem que ter um prazo pra ser resolvido, um deadline. Quando não tem, é porque não esta sendo dado importância para o mesmo.

Como disse, comprei todo o sistema da Intelbras justamente porque me dava esse monitoramento com notificação no celular. E com certeza não sou só eu que estou sentindo falta disso. Muitos tem o problema mas não vem até o forum reclamar, pois reclamam com o instalador e ele diz que é um problema que vocês irão resolver. Se minha casa for roubada e eu não conseguir fazer nada para evitar, visto que não estou sendo notificado quando tem movimento em minhas câmeras; a Intelbras arcará com o prejuizo?

Por favor, deem mais importância para corrigir uma funcionalidade que é uma das principais características do seu produto (pelo menos na minha opinião).

Att,

Entendemos a sua frustração com o ocorrido e novamente pedimos desculpas pelos transtornos causados, não é este o tipo de experiência que visamos proporcionar aos usuários de nossos equipamentos.

Conforme explicamos no e-mail que enviamos ao senhor e também na postagem anterior, já estamos trabalhando na correção do problema e entendemos a necessidade desta função para nossos clientes, contudo sentimos por não ter um prazo a respeito da correção para informar aos afetados. :(

De todo modo a notificação push no aplicativo ISIC 6 não é a única forma de ser notificado quando for detectado movimento em alguma câmera do gravador. Se desejar, poderia configurar neste meio tempo o gravador para enviar um e-mail com foto para o seu endereço de e-mail a cada movimento que detectar em cada câmera, o que sequer utilizaria o aplicativo ISIC 6 pra isso.

Temos um vídeo tutorial aonde explicamos passo a passo como realizar esta configuração no equipamento, caso esteja interessado em realizar esta configuração em seu gravador com o intuito de sentir-se mais seguro caso algum movimento seja detectado nas câmeras. Segue abaixo:

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Re: Detecção de Movimento no Celular com problema

Mensagempor mgitirana » 26 Mai 2019, 08:52

Já tive CFTV de outros fabricantes. E destaco o seguinte:
Existe uma "guerra" entre os fornecedores de e-mail gratuito e os fabricantes de tecnologia que usam este e-mail.
Em cada 6 meses tenho problemas onde o CFTV para de receber e-mails pois o provedor de e-mail muda a tecnologia de acesso e a Intelbras tem que correr atrás para se adaptar.
Isso é lento, pois requer a correta identificação da falha e estabelecimento de um projeto para correção do problema na linha de produção e na base instalada.
A natureza da empresa Intelbras é vender produtos na área de segurança. Isso é complicado pois uma falha na segurança compromete a Empresa como um todo.
Como pode uma Empresa que depende da segurança para existir, vender produtos que tem falha de segurança?
É claro que não existe segurança 100% mas vocês precisam de um plano de contingência senão todo seu trabalho e investimentos irão por terra.
De que adianta investir tanto em desenvolvimento para ter um produto de segurança tão bom como o de vocês se ele falha nos momentos mais críticos?
Analogicamente falando de que adianta ser um fabricante de presilhas de paraquedas, se você admitem que ela pode falhar e não tem uma contingência?
O que é a plataforma de CFTV de vocês? Apenas um dispositivo de armazenamento de imagens com umas funcionalidades que as vezes funcionam? Ou um dispositivo que pode ser usado em segurança e que possuí redundância?
Tenho um estabelecimento estou usando o CFTV de vocês, estou com e-mail parado em função de problemas que requerem pesquisa e ao mesmo tempo não tenho outro canal para receber as notificações.
Estou começando a migrar para um ambiente híbrido com câmeras IP para receber alguns alertas.
Um dos meus fornecedores me disse: Estou atolado com os problemas dos meus clientes. Eu respondi tem algo pior, não ter cliente.

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