Acesso Cloud fora do ar e mensagem hacked - Fórum Intelbras

Acesso Cloud fora do ar e mensagem hacked

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

wesleyphoenix
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jun 2014, 11:03

Acesso Cloud fora do ar e mensagem hacked

Mensagempor wesleyphoenix » 31 Ago 2017, 08:29

Bom dia.
Tenho um DVR 1004 em casa. Ontem de manhã perdi o acesso (só uso via cloud).
Ao verificar, vi que as 4 câmeras estavam com o nome mudado para "hacked" mas as senhas e todas as configuações não mudaram.
Uso apenas cloud e nenhuma das portas estão abertas no roteador que uso.
Atenciosamente,
Wesley Carvalho.
Segurança Eletrônica.
24 99845-8675


Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5767
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Acesso Cloud fora do ar e mensagem hacked

Mensagempor IntelbrasCFTV » 04 Set 2017, 09:26

wesleyphoenix escreveu:Bom dia.
Tenho um DVR 1004 em casa. Ontem de manhã perdi o acesso (só uso via cloud).
Ao verificar, vi que as 4 câmeras estavam com o nome mudado para "hacked" mas as senhas e todas as configuações não mudaram.
Uso apenas cloud e nenhuma das portas estão abertas no roteador que uso.

Olá Wesley!

Poderia nos confirmar o modelo exato do seu gravador 1004 por gentileza para que possamos prosseguir com as orientações para resolver este problema? O modelo é indicado no painel frontal ou em uma etiqueta fixada embaixo do gravador, junto do códio NS (Número de Série). ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Camsegcvel
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Abr 2017, 17:18

Re: Acesso Cloud fora do ar e mensagem hacked

Mensagempor Camsegcvel » 06 Set 2017, 20:03

Boa noite, estou com um VD 3016 é um VD 3008 na mesma situação, não grava, não mostra imagens (tela preta com a palavra "HACKED") vi que foi feito uma modificação no IP de rede no DVR.
Qual o procedimento?
Anexos
IMG_20170906_165900.jpg
IMG_20170906_165900.jpg (2.75 MiB) Visto 1357 vezes
IMG_20170906_165840.jpg
IMG_20170906_165840.jpg (2.54 MiB) Visto 1357 vezes
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2153
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Acesso Cloud fora do ar e mensagem hacked

Mensagempor shimpato » 07 Set 2017, 15:55

Camsegcvel escreveu:Boa noite, estou com um VD 3016 é um VD 3008 na mesma situação, não grava, não mostra imagens (tela preta com a palavra "HACKED") vi que foi feito uma modificação no IP de rede no DVR.
Qual o procedimento?




Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,

faça a atualização do DVR,

o procedimento é não deixar as portas e senhas padrão, não fazer DMZ,

as portas 80, 81, 8000, 8080, 90, 91, 9000, 9090, 37777 e 38888 são muito utilizadas,
não use essas portas,

faça um novo usuário administrador e exclua o usuário que tem, coloque uma senha mais complexa.
Camsegcvel
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Abr 2017, 17:18

Re: Acesso Cloud fora do ar e mensagem hacked

Mensagempor Camsegcvel » 08 Set 2017, 15:05

Boa tarde.... Hj aconteceu com 1 hdcvi 1016... O problema é q os clientes perde a confiabilidade no equipamento.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2153
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Acesso Cloud fora do ar e mensagem hacked

Mensagempor shimpato » 08 Set 2017, 15:32

Camsegcvel escreveu:Boa tarde.... Hj aconteceu com 1 hdcvi 1016... O problema é q os clientes perde a confiabilidade no equipamento.



se fizerem os procedimentos de segurança não perde não,

o que acontece é que sempre quando um TECNICO CERTIFICADO da um preço, eles acham um que cobra a metade, ai fica esse serviço,



deve-se seguir todas as normas e recomendações de segurança de rede e do DVR, já citamos varias vezes em diversos fóruns aqui mesmo,

mas as pessoas insistem em fazer de qualquer jeito, rápido e vamo que vamo,

ai o resultado é esse,

meu primeiro DVR intelbras foi feito instalado em 2011, nenhum de meus clientes, até a data de hoje teve problema, pq sigo todas as normas e regras básicas.
Camsegcvel
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Abr 2017, 17:18

Re: Acesso Cloud fora do ar e mensagem hacked

Mensagempor Camsegcvel » 19 Set 2017, 19:40

Tô com um DVR VD 3108 já fiz tudo conforme a recomendação e continua sendo hackeado, por último pedi para o cliente trocar o modem, vamos ver o q da, essa é a quarta vez hackeado.

Voltar para “HDCVI 1004 G2 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante