Como funciona o HD apos o ciclo de dias. - Fórum Intelbras

Como funciona o HD apos o ciclo de dias.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fastcomputers20
Membro
Contato:

Como funciona o HD apos o ciclo de dias.

Mensagempor fastcomputers20 » 13 Jan 2017, 22:17

[spoiler=][/spoiler]
Boa noite, tenho uma dúvida sobre o ciclo de dias quando o hd ficar cheio.Minha dúvida é: Por exemplo de a duração a ser gravada das câmeras for 26 dias, após esse ciclo o hd sera apagado tudo que esta gravado e começara a gravar tudo de novo? Ou por exemplo como esta por detecção de movimento todas as câmeras, vai apagando aquele canal que completou um ciclo de 26dias e as outras só após completarem o ciclo serão apagadas? Ou Serão apagadas por dia...ou tudo de uma única vez? Por exemplo...A gravação chegou no 26 dias gravado e vai apagando dia por dia, apaga o 1 dia e assim vai indo,substituindo....Obrigado....
FastSystemSecurity
Técnico e Analista de Suporte
shimpato
Membro
Contato:

Re: Como funciona o HD apos o ciclo de dias.

Mensagempor shimpato » 14 Jan 2017, 13:23

fastcomputers20 escreveu:[spoiler=][/spoiler]
Boa noite, tenho uma dúvida sobre o ciclo de dias quando o hd ficar cheio.Minha dúvida é: Por exemplo de a duração a ser gravada das câmeras for 26 dias, após esse ciclo o hd sera apagado tudo que esta gravado e começara a gravar tudo de novo? Ou por exemplo como esta por detecção de movimento todas as câmeras, vai apagando aquele canal que completou um ciclo de 26dias e as outras só após completarem o ciclo serão apagadas? Ou Serão apagadas por dia...ou tudo de uma única vez? Por exemplo...A gravação chegou no 26 dias gravado e vai apagando dia por dia, apaga o 1 dia e assim vai indo,substituindo....Obrigado....

apaga sempre a imagens mais antiga de cada canal e não tudo de uma vez
fastcomputers20
Membro
Contato:

Re: Como funciona o HD apos o ciclo de dias.

Mensagempor fastcomputers20 » 16 Jan 2017, 07:59

Obrigado...
FastSystemSecurity
Técnico e Analista de Suporte

Voltar para “HDCVI 1004 G2 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”