Monitoramento à amostra - Fórum Intelbras

Monitoramento à amostra

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fastcomputers20
Membro
Contato:

Monitoramento à amostra

Mensagempor fastcomputers20 » 10 Nov 2016, 18:46

Vi em alguns modelos mais antigos de DVRs da intelbras que dá para deixar na tela principal, o monitoramento da banda larga de quanto esta usando em gráfico.
Gostaria de saber como faço para aparecer nos DVRs novos. Os DVRs HDCVI existe essa função? Se sim como faço para fazer aparecer na tela da tv?
FastSystemSecurity
Técnico e Analista de Suporte
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Monitoramento à amostra

Mensagempor IntelbrasCFTV » 11 Nov 2016, 09:26

fastcomputers20 escreveu:Vi em alguns modelos mais antigos de DVRs da intelbras que dá para deixar na tela principal, o monitoramento da banda larga de quanto esta usando em gráfico.
Gostaria de saber como faço para aparecer nos DVRs novos. Os DVRs HDCVI existe essa função? Se sim como faço para fazer aparecer na tela da tv?

Olá fastcomputers20!

A tela aonde é mostrado no mosaico de visualização das câmeras algumas janelas com o tráfego de cada canal era apenas utilizada para preencher as janelas de visualização para que todos ficassem na proporção correta no monitor. Por exemplo, em um gravador de 4 canais, caso deixasse no modo de visualização de 4 janelas (2x2) todas elas seriam ocupadas pelas câmeras, portanto não teria como ser mostrada essa janela com o tráfego. Nos de 16 canais, caso deixasse no mosaico de 16 janelas (4x4) todas elas também seriam ocupadas pelas câmeras. No entanto, em um DVR de 8 canais, não teria como deixar um mosaico de 8 janelas apenas pois a proporção ficaria incorreta, portanto disponibilizamos um mosaico de 9 janelas (3x3), aonde seriam mostradas as 8 câmeras e mais a janela com o tráfego dos canais.

Em nosso DVR mais antigo de 24 canais, a proporção correta seria de 25 janelas (5x5), portanto na última delas seria mostrada a janela com o tráfego das câmeras. Nos de 32 canais, a proporção correta seria de 36 janelas (6x6), portanto as 4 últimas janelas mostrariam essa informação.

Basicamente apenas os DVR's de 8, 24 e 32 canais poderiam mostrar essas janelas para completar a proporção "perfeita" das janelas. O HDCVI 1008 G2 permite um mosaico de até 16 janelas (4x4), pois, além dos 8 canais físicos do equipamento, ele suporta até 4 canais IP a mais adicionados remotamente, totalizando 12 câmeras. Como 12 também não é uma proporção "perfeita", precisamos adicionar outras 4 janelas para que a proporção ficasse correta.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jucelio2006

Mensagempor jucelio2006 » 03 Ago 2017, 09:04

Bom dia intelbras, gostaria de saber quantas cameras ip o modelo hdcvi 1004 g2 suporta ao mesmo tempo, se eu posso, por exemplo deixar de usar portas analogicas para usar as portas ip ou quantas cameras posso usar, tanto analogicas quanto ip ao máximo? Obrigado.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 04 Ago 2017, 09:08

jucelio2006 escreveu:Bom dia intelbras, gostaria de saber quantas cameras ip o modelo hdcvi 1004 g2 suporta ao mesmo tempo, se eu posso, por exemplo deixar de usar portas analogicas para usar as portas ip ou quantas cameras posso usar, tanto analogicas quanto ip ao máximo? Obrigado.

Olá, jucelio2006!

O HDCVI 1004 G2 suporta no máximo 5 canais, sendo que 1 necessariamente precisa ser IP.
Com relação aos demais, podem ser utilizadas tanto câmeras analógicas/HDCVI quanto IP, portanto, você pode realizar as seguintes "combinações":

- 5 câmeras IP;
- 4 câmeras IP + 1 câmera analógica/HDCVI;
- 3 câmeras IP + 2 câmera analógica/HDCVI;
- 2 câmeras IP + 3 câmera analógica/HDCVI;
- 1 câmeras IP + 4 câmera analógica/HDCVI.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HDCVI 1004 G2 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”