Página 1 de 1

Ventoinha Barulhenta

Enviado: 30 Set 2016, 20:27
por fastcomputers20
Boa noite pessoal, venho aqui informa-lhes que os aparelhos DVRs modelo 1004 G2 estão fazendo muito barulho na ventoinha que ventila o dvr por dentro. Muitos clientes que estou instalando estão reclamando do barulho,pois ficam perto do quarto e a noite esta atrapalhando o sono deles. Preciso com urgência uma solução, pois não é um cliente apenas,mas sim são 6 que ja estão reclamando. Se não encontrar uma solução com urgência terei que ir pegar DVRs e cameras de concorrentes, como HIKVISION ou LUXVISION,pois os mesmos não apresentão barulho algum. Obrigado.

Re: Ventoinha Barulhenta

Enviado: 03 Out 2016, 08:58
por IntelbrasCFTV
fastcomputers20 escreveu:Boa noite pessoal, venho aqui informa-lhes que os aparelhos DVRs modelo 1004 G2 estão fazendo muito barulho na ventoinha que ventila o dvr por dentro. Muitos clientes que estou instalando estão reclamando do barulho,pois ficam perto do quarto e a noite esta atrapalhando o sono deles. Preciso com urgência uma solução, pois não é um cliente apenas,mas sim são 6 que ja estão reclamando. Se não encontrar uma solução com urgência terei que ir pegar DVRs e cameras de concorrentes, como HIKVISION ou LUXVISION,pois os mesmos não apresentão barulho algum. Obrigado.

Olá fastcomputers20!

Já estamos cientes dessa questão e para que possamos verificar melhor o seu caso em específico, gostaríamos de saber se teria como nos enviar uma gravação de áudio curta de ao menos um desses DVR's para ilustrar melhor o problema e também se cobrindo as saídas de ar laterais do equipamento há uma diminuição no nível de ruído ou se ele permanece o mesmo de antes.

Além disso pedimos para que nos envie um e-mail com essas informações para suportedigital@intelbras.com.br informando também o seu nome, o nome da sua empresa, seu telefone e celular para contato e o endereço completo com CEP para que possamos proceder com sua tratativa.

Re: Ventoinha Barulhenta

Enviado: 08 Dez 2016, 15:40
por fabiocalves
Estava com o mesmo problema e resolvi a questão do barulho, colando em uma pequena parte da saída de ar um pedaço de fita isolante.
O barulho que ficou é apenas do equipamento em funcionamento e não mais do Cooler.

Re: Ventoinha Barulhenta

Enviado: 16 Dez 2016, 09:57
por IntelbrasCFTV
fabiocalves escreveu:Estava com o mesmo problema e resolvi a questão do barulho, colando em uma pequena parte da saída de ar um pedaço de fita isolante.
O barulho que ficou é apenas do equipamento em funcionamento e não mais do Cooler.

Agradecemos por sua contribuição com nosso fórum e ficamos contentes em saber que conseguiu resolver o problema por conta própria! ;)

Re: Ventoinha Barulhenta

Enviado: 13 Jan 2017, 23:45
por rtek
Olá,

Instalei ontem um 1004 G2 Novo e também notei que a ventoinha está ruim, foi o primeiro desses que instalei, logo de cara já me decepcionei com a marca, e deve ser a 'bucha' (sem trocadilhos), consertei por anos fonte de computador, e não há como errar no 'sintoma', acredito que deveriam ter tomado mais cuidado com a qualidade delas, pois se elas estão lá é por que são importantes para o funcionamento, eu compro coisas importadas e sei que é até 'normal' comprar coisa ruim, mas é o controle de qualidade que mostra a diferença entre o produto de mesma origem, se tornar bom, ou ruim, não adianta esperar que os clientes reclamem o defeito, isso se chegarem a reclamar, pois conheço algumas 'peças' que simplesmente deixam de comprar da marca, e nunca mais passam na frente da loja.

Re: Ventoinha Barulhenta

Enviado: 16 Jan 2017, 09:46
por IntelbrasCFTV
rtek escreveu:Olá,

Instalei ontem um 1004 G2 Novo e também notei que a ventoinha está ruim, foi o primeiro desses que instalei, logo de cara já me decepcionei com a marca, e deve ser a 'bucha' (sem trocadilhos), consertei por anos fonte de computador, e não há como errar no 'sintoma', acredito que deveriam ter tomado mais cuidado com a qualidade delas, pois se elas estão lá é por que são importantes para o funcionamento, eu compro coisas importadas e sei que é até 'normal' comprar coisa ruim, mas é o controle de qualidade que mostra a diferença entre o produto de mesma origem, se tornar bom, ou ruim, não adianta esperar que os clientes reclamem o defeito, isso se chegarem a reclamar, pois conheço algumas 'peças' que simplesmente deixam de comprar da marca, e nunca mais passam na frente da loja.

Caso seu cliente não esteja interessado em seguir a dica de nosso usuário fabiocalves logo acima para resolver o problema de forma simples e rápida, pedimos para que nos forneça as informações abaixo para que possamos prosseguir com sua tratativa:

    NS da etiqueta deste DVR
    Seu nome completo e CPF
    Telefone e celular para contato
    Endereço de e-mail
    Endereço completo com CEP, número e complemento

Por questões de segurança indicamos que não poste as informações diretamente aqui e sim nos envie através de uma Mensagem Particular. Para fazer isso basta que clique no nome de nosso usuário e selecione essa opção. Quando for nos enviar a mensagem, informe o link deste post também para que possamos identificá-lo.