Sim plus e PC-NVR

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

wnfilho
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2016, 03:19

Sim plus e PC-NVR

Mensagem por wnfilho »

Bom dia,

recentemente instalei um sistema com o cdcvi 1004 G2 + 4 câmeras e consigo visualizar as câmeras pelo iPhone (isic 6) e pelo sim plus para windows. Gostaria de além de gravar as imagens no aparelho gravar as imagens no computador, mas estou com dificuldades:

Consigo visualizar as câmeras no sim plus, porém quando entro no pc-dvr e clico em adicionar (Dispositivo Remoto) ele só aparece uma pasta Grupo Padrão e quando clico nela aparecia o dvr, mas não conseguia adicionar as câmeras. Agora não aparece o dvr mais, apenas a pasta Grupo Padrão.

O que estou fazendo de errado?

Atenciosamente, Wilson.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Sim plus e PC-NVR

Mensagem por IntelbrasCFTV »

wnfilho escreveu:Bom dia,

recentemente instalei um sistema com o cdcvi 1004 G2 + 4 câmeras e consigo visualizar as câmeras pelo iPhone (isic 6) e pelo sim plus para windows. Gostaria de além de gravar as imagens no aparelho gravar as imagens no computador, mas estou com dificuldades:

Consigo visualizar as câmeras no sim plus, porém quando entro no pc-dvr e clico em adicionar (Dispositivo Remoto) ele só aparece uma pasta Grupo Padrão e quando clico nela aparecia o dvr, mas não conseguia adicionar as câmeras. Agora não aparece o dvr mais, apenas a pasta Grupo Padrão.

O que estou fazendo de errado?

Atenciosamente, Wilson.
Olá Wilson!

O senhor adicionou este dispositivo no SIM Plus via Intelbras Cloud ou via IP/domínio? Isso porque a função PC-NVR só é compatível com dispositivos adicionados pela função IP/domínio, portanto caso tenha adicionado algum dispositivo pelo NS do Cloud, conseguirá visualizar as câmeras em tempo real, efetuar ajustes nas configurações e até buscar e reproduzir gravações do dispositivo, porém não poderá utilizar a função PC-NVR para gravar as imagens dele no computador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 1004 G2 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”