ONT 121w em OLT Huwaei - Fórum Intelbras

ONT 121w em OLT Huwaei

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JhonathanDDF

ONT 121w em OLT Huwaei

Mensagempor JhonathanDDF » 14 Dez 2019, 16:37

Saudações pessoa, estou com um problema com a ONT 121w, autorizo ele normalmente na olt huawei (desbloqueada), configuro ela na vlan corretamente, o pppoe disca, pega ip eu consigo acessar normalmente o roteador mas ele não tem trafego de saída, depois de muitas tentativas descobri que se mudar a opção no Menu > LAN > Separar LAN por VLAN > desativar e ativar, ela volta a navegar, fiz a atualização do firmware da versão 1.0-191017 para a 191026 atualmente disponível no site, mesmo assim o problema continua, eventualmente reiniciando a ont ela para de navegar sem fazer mudança alguma, alguma solução? ou alguém que tenha conseguido contornar o problema em OLT Huawei?
dmfontes

Re: ONT 121w em OLT Huwaei

Mensagempor dmfontes » 18 Dez 2019, 10:57

Bom dia caro colega.

Tive o mesmo problema e a única solução encontrada mesmo após contato com o suporte foi efetuar a devolução de mais de 50 dessas ONU's, as poucas que consegui configurar e fazer navegar, perderam configuração depois do reboot ou algo do tipo, e nem essas estão mais em produção.
Aconselho a entrar em contato com seu fornecedor e devolver as mesmas.
IntelbrasWireless
Administrador

Mensagempor IntelbrasWireless » 23 Dez 2019, 07:26

JhonathanDDF escreveu:Saudações pessoa, estou com um problema com a ONT 121w, autorizo ele normalmente na olt huawei (desbloqueada), configuro ela na vlan corretamente, o pppoe disca, pega ip eu consigo acessar normalmente o roteador mas ele não tem trafego de saída, depois de muitas tentativas descobri que se mudar a opção no Menu > LAN > Separar LAN por VLAN > desativar e ativar, ela volta a navegar, fiz a atualização do firmware da versão 1.0-191017 para a 191026 atualmente disponível no site, mesmo assim o problema continua, eventualmente reiniciando a ont ela para de navegar sem fazer mudança alguma, alguma solução? ou alguém que tenha conseguido contornar o problema em OLT Huawei?

Bom dia,

Precisamos analisar melhor seu cenário, poderia nos fornecer seu telefone para contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
vanderleyr

Mensagempor vanderleyr » 30 Dez 2019, 21:52

Olá Boa noite.
Tenho uma OLT Vsolution GPON-OLT-001
Software versão:V1.9.2
Modelo V1600G1.
Onde estou tentando adicionar a ont 121W.
A OLT enxerga a ONT mostra que está conectada, porém ela só funciona em modo bridge.
Quando configuramos em PPPoE ela não conecta.
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 02 Jan 2020, 11:06

vanderleyr escreveu:Olá Boa noite.
Tenho uma OLT Vsolution GPON-OLT-001
Software versão:V1.9.2
Modelo V1600G1.
Onde estou tentando adicionar a ont 121W.
A OLT enxerga a ONT mostra que está conectada, porém ela só funciona em modo bridge.
Quando configuramos em PPPoE ela não conecta.

Olá vanderleyr,

Atualmente só temos o procedimento para o modelo V1600A, caso tenhamos novidades para o modelo V1600G1 lhe avisaremos aqui pelo fórum.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “ONU 110 e ONU 110 G”