ONU 110 não reconecta pppoe - Fórum Intelbras

ONU 110 não reconecta pppoe

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

andreconexao

ONU 110 não reconecta pppoe

Mensagempor andreconexao » 18 Abr 2018, 09:57

Bom dia.

Estamos com mais de 300 ONU 110 funcionando em nossa rede com fiberhome, até então só elogios para o funcionamento.

Porem estamos nos deparando com alguns problemas relacionados a queda de energia.

Ao cair a energia, as onu's voltam a estabilizar com a olt sem problemas, porem, elas não reconectam automaticamente o pppoe, sendo necessário o cliente desligar e ligar novamente a onu para conectar o pppoe. A OLT não reinicia, o que acontece é a onu reiniciar no cliente e não voltar o pppoe, sendo necessário religar a onu.

Existe algum função que poderá ser implementada para verificar se o pppoe está conectado e ficar tentando reconectar?
IntelbrasRedes
Administrador

Re: ONU 110 não reconecta pppoe

Mensagempor IntelbrasRedes » 19 Abr 2018, 11:53

andreconexao escreveu:Bom dia.

Estamos com mais de 300 ONU 110 funcionando em nossa rede com fiberhome, até então só elogios para o funcionamento.

Porem estamos nos deparando com alguns problemas relacionados a queda de energia.

Ao cair a energia, as onu's voltam a estabilizar com a olt sem problemas, porem, elas não reconectam automaticamente o pppoe, sendo necessário o cliente desligar e ligar novamente a onu para conectar o pppoe. A OLT não reinicia, o que acontece é a onu reiniciar no cliente e não voltar o pppoe, sendo necessário religar a onu.

Existe algum função que poderá ser implementada para verificar se o pppoe está conectado e ficar tentando reconectar?

Olá andreconexao,

Por gentileza, nos informe um número de telefone, o nome do responsável pelo caso e o melhor horário para ligarmos, assim poderemos acompanhar o seu caso com mais assertividade.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rexx

Mensagempor rexx » 07 Mai 2018, 14:34

Prezados,

Venho enfrentando o mesmo problema com mais de 500 dispositivos em minha rede, preciso de uma solução com urgência!
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 08 Mai 2018, 09:14

rexx escreveu:Prezados,

Venho enfrentando o mesmo problema com mais de 500 dispositivos em minha rede, preciso de uma solução com urgência!

Olá rexx,

Por gentileza nos informe um endereço de e-mail para lhe enviarmos um firmware de teste.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 08 Mai 2018, 09:15

andreconexao escreveu:Bom dia.

Olá andreconexao,

Por gentileza nos informe um endereço de e-mail para lhe enviarmos um firmware de teste.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

chipcar

Mensagempor chipcar » 18 Mai 2018, 13:37

Ola boa tarde estou com esse mesmo problema aqui alguem poderia me ligar
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 21 Mai 2018, 09:16

chipcar escreveu:Ola boa tarde estou com esse mesmo problema aqui alguem poderia me ligar

Olá chipcar,

Qual seria o problema exatamente? temos mais de uma questão sendo tratada nesse tópico.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

lcainformatica
Membro

Mensagempor lcainformatica » 07 Jun 2018, 09:10

Hoje eu reiniciei minha OLT V-Solution 1600D2 e os clientes que utilizam a ONU 110G não subiram, reiniciei no cliente, resetei e configurei novamente e não autenticou. Não faço idéia do que aconteceu, apenas reiniciei e não funcionou mais. Caso precisem entrar em contato comigo é CRIS10VINI@GMAIL.COM 43-99178-4691
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 07 Jun 2018, 11:16

lcainformatica escreveu:Hoje eu reiniciei minha OLT V-Solution 1600D2 e os clientes que utilizam a ONU 110G não subiram, reiniciei no cliente, resetei e configurei novamente e não autenticou. Não faço idéia do que aconteceu, apenas reiniciei e não funcionou mais. Caso precisem entrar em contato comigo é CRIS10VINI@GMAIL.COM 43-99178-4691

Olá lcainformatica,

Qual a versão de firmware das ONU 110? caso ainda não esteja na 1.0.14 segue o link para download. http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 0.14_0.zip

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

lcainformatica
Membro

Mensagempor lcainformatica » 07 Jun 2018, 14:53

IntelbrasRedes escreveu:
lcainformatica escreveu:Hoje eu reiniciei minha OLT V-Solution 1600D2 e os clientes que utilizam a ONU 110G não subiram, reiniciei no cliente, resetei e configurei novamente e não autenticou. Não faço idéia do que aconteceu, apenas reiniciei e não funcionou mais. Caso precisem entrar em contato comigo é CRIS10VINI@GMAIL.COM 43-99178-4691

Olá lcainformatica,

Qual a versão de firmware das ONU 110? caso ainda não esteja na 1.0.14 segue o link para download. http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 0.14_0.zip

A última disponível no site, 1.0.14, segundo atendente vou ter de trocar todas ONU da rede, agora realmente levei um baita prejuízo, não tem explicação ter parado simplesmente de funcionar todas as ONU da intelbrás.

Voltar para “ONU 110 e ONU 110 G”