ONU 110 P2P - Fórum Intelbras

ONU 110 P2P

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

wagamorim

ONU 110 P2P

Mensagempor wagamorim » 08 Set 2019, 12:01

Ola! Tenho uma rede ftth com a olt 4840e e utilizo a onu 110b. Alem de fornecer internet pra meus clientes presto serviço de segurança eletrônica utilizando os produtos da intelbras! Tenho um cliente que possui o seu comercio e sua residencia no mesmo bairro e ofereci pra ele uma solução em câmeras ip, onde as mesmas estão instaladas em seu comercio e sugerir colocar o NVR em sua residencia com mais algumas câmeras usando assim o mesmo sistema para os dois locais! negocio fechado! Porem quando coloquei o NVR em sua residencia o mesmo não enxerga as câmeras! Vi que uma onu por padrão não troca dados com a outra, porem ao ler o manual vi que tem a opção de fazer um p2p! Tentei fazer mais sem sucesso! alguem poderia mim ajudar?
IntelbrasRedes
Administrador

Re: ONU 110 P2P

Mensagempor IntelbrasRedes » 09 Set 2019, 12:23

wagamorim escreveu:Ola! Tenho uma rede ftth com a olt 4840e e utilizo a onu 110b. Alem de fornecer internet pra meus clientes presto serviço de segurança eletrônica utilizando os produtos da intelbras! Tenho um cliente que possui o seu comercio e sua residencia no mesmo bairro e ofereci pra ele uma solução em câmeras ip, onde as mesmas estão instaladas em seu comercio e sugerir colocar o NVR em sua residencia com mais algumas câmeras usando assim o mesmo sistema para os dois locais! negocio fechado! Porem quando coloquei o NVR em sua residencia o mesmo não enxerga as câmeras! Vi que uma onu por padrão não troca dados com a outra, porem ao ler o manual vi que tem a opção de fazer um p2p! Tentei fazer mais sem sucesso! alguem poderia mim ajudar?

Olá wagamorim,

Você seguiu estes passos?
configure terminal -> interface pon slot/port -> onu-p2p
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “ONU 110 e ONU 110 G”