ONU 110Gi Problemas com IPV6? - Fórum Intelbras

ONU 110Gi Problemas com IPV6?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

brunodmn

ONU 110Gi Problemas com IPV6?

Mensagempor brunodmn » 20 Set 2018, 23:18

Boa noite,

Estou conectado diretamente (LAN) numa ONU GPON 110Gi e não consigo acessar alguns sites. Quando desabilito o IPV6 na minha máquina, acessa normalmente.
Gostaria de desativar o IPV6 na ONU para testar mas não tem a opção. Tampouco encontro firmware ou qualquer conteúdo online para este modelo específico.
Pensei que poderia ser algo relacionado ao DNS, mas estranhamente, consigo fazer o ping normalmente no endereço dos sites. Testei outros navegadores e o mesmo resultado, tampouco abrem a página.
O pior que somos ISP e temos muita reclamação desse problema na nossa rede, desabilitar ipv6 na placa de rede é uma medida paliativa, mas não resolve para smarthphones.
Alguma ideia do que possa ser o problema? Única coisa que encontramos em comum nos casos, foi que todos os clientes tinham a ONU 110, por isso estou solicitando vossa ajuda.

Obrigado!
IntelbrasRedes
Administrador

Re: ONU 110Gi Problemas com IPV6?

Mensagempor IntelbrasRedes » 21 Set 2018, 12:11

brunodmn escreveu:Boa noite,

Estou conectado diretamente (LAN) numa ONU GPON 110Gi e não consigo acessar alguns sites. Quando desabilito o IPV6 na minha máquina, acessa normalmente.
Gostaria de desativar o IPV6 na ONU para testar mas não tem a opção. Tampouco encontro firmware ou qualquer conteúdo online para este modelo específico.
Pensei que poderia ser algo relacionado ao DNS, mas estranhamente, consigo fazer o ping normalmente no endereço dos sites. Testei outros navegadores e o mesmo resultado, tampouco abrem a página.
O pior que somos ISP e temos muita reclamação desse problema na nossa rede, desabilitar ipv6 na placa de rede é uma medida paliativa, mas não resolve para smarthphones.
Alguma ideia do que possa ser o problema? Única coisa que encontramos em comum nos casos, foi que todos os clientes tinham a ONU 110, por isso estou solicitando vossa ajuda.

Obrigado!

Olá brunodmn,

Por gentileza nos informe um número de telefone, seu nome e o melhor horário para entrarmos em contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
brunodmn

Mensagempor brunodmn » 01 Out 2018, 17:58

Boa tarde,

Desculpe-me pela demora no retorno. Pode entrar em contato com Bruno ou Jone através do fone 44 3575 2624, melhor horário é entre 8:30 às 16:00. Continuamos tendo os problemas com o v6 em inúmeros clientes da nossa rede, mesmo com a ultima versão do firmware.

Obrigado,
Bruno
brunodmn

Mensagempor brunodmn » 01 Out 2018, 18:02

Perdão, não recordo se informei o ddd. Na dúvida, o telefone de contato completo é 44 3575 2624.
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 02 Out 2018, 16:09

brunodmn escreveu:Boa tarde,

Desculpe-me pela demora no retorno. Pode entrar em contato com Bruno ou Jone através do fone 44 3575 2624, melhor horário é entre 8:30 às 16:00. Continuamos tendo os problemas com o v6 em inúmeros clientes da nossa rede, mesmo com a ultima versão do firmware.

Obrigado,
Bruno

Contato solicitado!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “ONU 110 e ONU 110 G”